Aí ele começa a falar as coisa como se não tivesse acontecido nada e se eu fico calada ele fica bravo e para de falar cmg dnv até eu ir atrás.... oque fazer??? OBS: as vezes ele fala palavras q me machucam e eu acabo cedendo e indo atrás , mais nao é sempre

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/02/2024 07h24
Deixe de orgulho e vá transar gostoso com seu boy mulher, para fazer as pazes....
01/02/2024 09h53
Eu iria tentar uma conversa e dizer que não gosto de agir como se nada tivesse acontecido após uma briga, sexo não resolve muita coisa.