Agora tá uma moda que começou desde a pandemia de fazer chá de fralda rifa, onde a pessoa escolhe números para o sorteio de um prêmio que pode ser um pix de algum valor ou outro prêmio em troca a mamãe pede uma fralda e um mimo, as vezes eu participo só pra ajudar mesmo já que não tenho sorte pra ganhar sorteio mesmo, geralmente mandam pelo WhatsApp, eu fico sem jeito de falar não e acabo participando, vocês acham que pega mal falar que não quero participar, caso eu não queira?

elas perguntam
0 1
elas respondem
01/02/2024 08h41
Eu não tenho problema nenhum em dizer nao.

E se ficar raiva eu não estou nem aí. Jamais passaria por cima de algo que não queiro fazer, só pra agradar os outros.