É algo íntimo para o casal e que aproxima, traz mais intimidade e demonstra o amor e tesão que sentem um pelo outro.
01/02/2024 09h22
Como algo nojento e repulsivo.
01/02/2024 12h57
Algo natural e prazeiroso.
01/02/2024 12h44
Já responderam o que eu ia responder
01/02/2024 10h35
Como algo normal e muito necessário para aproximar um casal.
01/02/2024 09h32
Muito bom! Nao tem como descrever de outra maneira, é otimo mesmo.
01/02/2024 09h13
eu vejo o sexo como o momento em que nós humanos, deixamos a consciência de lado e agimos no instinto, eu acho magico isso...inclusive quando conseguimos se conectar com a pessoa que estamos fazendo sexo...é algo que pra mim ta no patamar de comida e agua...fundamental pra estar bem.
01/02/2024 09h01
Uma troca de energias
Um momento de cumplicidade entre duas pessoas, buscando o prazer do parceiro

Pra alguns, a sensação de gozar é quase como se aproximar de Deus, uma pequena morte
anônimo
01/02/2024 08h55
como uma coisa que fere minha moral porque eu fico muito tempo sem e não consigo me consolar com putas, já que não tenho tesão por vagabunda...
elas respondem
anônima
01/02/2024 12h29
Como algo prazeroso e uma das melhores coisas.
01/02/2024 08h42
Com os olhos.
anônima
01/02/2024 08h54
Algo comum
anônima
01/02/2024 09h53
existe o sexo sujo e o sexo de troca com quem a gente gosta. eu prefiro enxergar como algo intimo, desejo de ter aquela pessoa o mais perto possível, sentir a troca de conexão e o prazer de me entregar pra quem eu desejo e sinto reciprocidade.
anônima
01/02/2024 08h56
Como algo nojento e desnecessário.
01/02/2024 10h32
Infelizmente devido a sociedade muito falsa moralista, tenho crenças negativas a serem quebradas no que diz respeito a isso. Aprendi dentro da igreja inclusive que não é algo sujo (desde que feito no casamento) mas eu pulei essa parte, hehe! Porém, com meu namorado não consigo ter essa visão tão suja assim pois a minha outra visão, é de que os homens só se importavam com isso para seu prazer sem sentimento, ele me mostrou que não é bem assim. Tenho aprendido muito com ele essa é a parte boa de namorar uma pessoa cabeça e madura.
anônima
01/02/2024 12h27
Com meu zoio
01/02/2024 12h26
normal pra quem é casado e namora
anônima
01/02/2024 09h51
Com os olhos.
01/02/2024 09h40
Eu enxergo o sexo como um momento especial de amor e carinho onde o casal troca energias e demonstra afeto um pelo outro tendo prazer é um momento especial que deve ser bem aproveitado por ambos e que deve ser feito com muito carinho.... Para mim o sexo é algo muito importante pois é no sexo onde o casal se conhece de verdade e eu adoro dar ao meu namorado o prazer de conhecer o meu corpo e minha intimidade, que por sinal nenhum outro homem conhece.