Ou que tá reclamando à toa pq é jovem e bonita, como se isso fosse suficiente pra ter um trabalho digno e não só os que a mulher precisa se exibir, como frentista de posto usando legging pros tiozão ficar babando.

Com todo respeito às gp e frentistas, isso é um baita desrespeito e demonstra claramente o único valor que vcs enxergam nas mulheres.

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/02/2024 09h14
Olha, isso é papo de homem ignorante. Tem um monte de emprego aí para as mulheres executarem. Seja qualificado ou não.
01/02/2024 09h23
E por que vc tá dando ouvidos a macho?
Quando ouvir isso, pergunte se ele aguenta meia hora de prostituto..
01/02/2024 09h26
Claro...todo homem pensa assim. Não existe um homem nesse mundo que pense o contrário.
anônimo
01/02/2024 09h25
só para humilhar mesmo... gp tem vergonha de dizer que trabalha com isso para outras mulheres, e para homens decentes também.
01/02/2024 11h19
Acho que não precisa se exibir basta se qualificar, Ai você consegue entrar em qualquer setor que quiser, Como os homens também, basta estudar e correr atrás independente do sexo
anônimo
01/02/2024 11h32
Porque é jeito mais fácil de uma mulher bonita, gostosa e jovem ganhar dinheiro fácil, e outra se a mulher for tudo que citei anteriormente, não precisa nem se prostituir pra conseguir as coisas fácil sabe.
01/02/2024 11h43
Não vejo isso.
elas respondem
anônima
01/02/2024 09h15
Isso é coisa de homem baixo
anônima
01/02/2024 09h22
Até porque a beleza é passageira o melhor caminho ainda continua sendo o estudo.