Uma amiga minha foi fácil para um cara agora está reclamando que ele nem puxar assunto não está puxando.

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/02/2024 09h21
Fáceis em relação a que?
E o que seria uma mulher difícl em relação ao que vc disser no item 1?
anônimo
01/02/2024 09h21
mulheres putas estão fáceis, o resto não estão não...
o problema é que tem mulher que acha que só homem deve ir atrás... estou desistindo de uma porque ela é inteligente demais para fazer de conta que tem o ego inflado desse jeito, porque interesse ela já percebeu que eu tive e estou indo atrás, mas cansei kkk
01/02/2024 09h28
Não acho que são fáceis, eu não gosto desse papo de difícil e fácil acho tão imaturo.

Quando alguém fala isso já imagino ser alguém que foi criado em cativeiro (sem vida social) ou um adolescente.
01/02/2024 09h57
Não existe isso de mulher fácil e difícil, apenas mulher interessada. Quando a mulher tem interesse no cara (rico/chad) ela será extremamente fácil. Já se é um cara não tão atraente para os padrões dela, ela será extremamente difícil, muitas vezes, impossível.
01/02/2024 09h16
nem todas, só algumas.
anônimo
01/02/2024 09h38
Depende muito da mulher
01/02/2024 09h44
Se eu quisesse dificuldade, ligava pro atendimento da Claro.
anônimo
01/02/2024 10h31
Mais dificeis
elas respondem
01/02/2024 09h40
Eu acho que as mulheres estão mais soltas em relação a sexo, sim. Mas eu não acho isso bom ou ruim.
Cada pessoa enxerga o sexo de uma maneira. Para alguns sexo é apenas sexo mesmo. Para outros, há uma questão mais espiritual envolvida.

Quem está certo, e quem está errado? Não existe resposta.

E essa história de ser fácil. Que besteira. Às vezes a mulher tá louca para ficar com o cara, mas fica nesse nhenhe de “preciso ser difícil para ele me valorizar”.

Fia, se o seu valor está em ter ou não relações sexuais, sinto muito, mas você ainda vai quebrar muito a cara.

Resumindo: faça o que bem entender, mas esteja preparada para qualquer tipo de consequência.
anônima
01/02/2024 09h34
Com toda a certeza, elas conversam com um cara pela internet uma semana e já no primeiro encontro vão abrindo as pernas. chupando o pau, tomando porra, dando o cu e depois querem que os homens as namorem.....
01/02/2024 10h30
Infelizmente, sim e tenho vergonha desse comportamento delas.