Me sinto mal com isso,ando depressiva. Queríamos engravidar☹️, tínhamos planos....até compramos um imóvel...

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/02/2024 09h58
Provavelmente ele tem algum problema relacionado ao pênis dele, que o faz "ter vergonha" de fazer com você. Talvez ele seja broxa, ou esteja com pouca testosterona. Também pode ser estresse, ou muitos outros fatores. O melhor a se fazer é o que as moças que comentaram tão dizendo mesmo. Tente conversar com ele de forma clara.
anônimo
01/02/2024 09h58
São as dívidas da aquisição do imóvel. É melhor vender, ou vão se separar e não haverá família.
01/02/2024 10h02
cuida da depressão, pois ela limita muito o desejo..
pra ele gozar é só vc massagear a próstata dele.
passar bem
01/02/2024 10h03
que barra...
tem que conversar com ele,
hipoteses,
ele ta com algum problema, financeiro as vezes
ele tem outra e não gosta mais de vc
ele é gay e não consegue se assumir.

descubra, resolva e volte a transar...

se quiser to a disposição
anônimo
01/02/2024 10h09
"da última vez nem gozou" ta certa a frase? Pq normalmente o cara goza e a mulher q n ou vc errou oq era pra ser:: "da última vez nem gozEI"? Se referindo a vc?

Ué, bem vindo ao casamento! Agora q ele te tem ele sabe q vc n pode ser o foco da vida dele e provavelmente só vai te procurar qnd estiver sem estresse das outras coisas o torturando, é assim com td! Sempre q se tem algo a qlqr hr, logo perde o valor.
01/02/2024 11h43
Quanto tempo ses tão juntos? To 3 anos morando junto com minha namorada, e Basicamente todo dia é fogo no parquinho, ses tem que ver oque ta acontecendo não é normal não sentir vontade e tomar inciativa
01/02/2024 11h49
Quanto tempo de casamento?
elas respondem
anônima
01/02/2024 09h54
Já tentou conversar com ele pra ver o que pode tá acontecendo? Talvez pode ser preocupação, trabalho em excesso
01/02/2024 09h55
Sempre foi assim? Se não foi, alguma coisa deve estar acontecendo.
Converse com ele. Vocês são casados e precisam conversar sobre esse tipo de assunto.
01/02/2024 09h55
Conversa é uma boa opção, chame ele e esclareçam as coisas. Talvez ele nem esteja com vontade de transar e fez por que você pediu apenas
anônima
01/02/2024 09h58
Eu ia dizer pra vcs conversarem pois pode ta acontecendo alguma coisa, uma vez meu namorado tava super sobrecarregado de trabalho, não tava dando no couro não

MAS
Como todas as outras moças já deram esse conselho eu direi uma palavra só pra pegar a pulguinha atrás da orelha: corna
anônima
01/02/2024 09h56
Há algo errado