No passado e nos anos 80 era visto como coisa de gay e marginalizado, nenhum homem comum praticamente usava isto, só quem era de meio artistico usava isto, especialmente artistas de fora do Brasil, hoje brinco é algo que praticamente todo cara metido a descolado, malandro e comedor usa, a maioria dos caras que tem tatuagens usam brincos, a maioria dos caras abaixo dos 20 anos também usam, e falo sendo verdadeiro, porque eu nem gosto de brinco.

@GeGi quanto a questão de ser estiloso ou não, depende do tipo do homem, se for um tiozinho de 50 anos estilo burocrata, formal, que trabalha em lugares formais, usa roupa social, assim como rapazes engomadinhos, com cara de bom moço, trabalhador, crente e etc, usar brincos fica estranho e dissonante e não combina em nada com homens deste estilo.

Brinco só combina com cara do perfil que citei primeiramente, caras descolados e com beleza da moda, cara estilo ze droguinha, baladeiro, tatuado, bandido, comedor e etc sabe.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/02/2024 10h46
Concordo com tudo que falou
01/02/2024 11h42
Não acho brinco bonito em homem nenhum. Sem exceções.
anônima
01/02/2024 12h17
Falou tudo viu, homem que usa brinco e tudo um bando de vagabundo, maconheiro e sem caráter, são famosos, roqueiros, funkeiros e outros homens que são vergonha pra sociedade.
eles respondem
01/02/2024 11h32
Vai dormir, Arlindo.
anônimo
01/02/2024 10h43
Brinco em homem é coisa de bicha
01/02/2024 10h44
Apesar de brincos serem comuns hoje em dia não é pra todos os homens que serve.

Quem disse isso?
01/02/2024 23h07
Pelo visto minha pergunta rendeu em kkkkkk.