Namoro a distância com uma pessoa e por esses tempos, a gente se desentendeu bastante. Ainda não trabalho, mas por reconhecimento da dificuldade financeira que el@ passa, estudamos para o Enem e como infelizmente ele não conseguiu a vaga numa pública, passei tempos insistindo para que me deixasse pagar um curso para ela. Não sou uma pessoa perfeita, mas, posso afirmar, que nunca fui de esfregar nada na cara e muito menos quero algo em troca ou extorno do que gasto com o curso, faço tudo por amor a ela e pelo seu futuro independente de qualquer coisa, até mesmo se a gente terminar, eu vou cumprir a minha promessa.
Sou uma pessoa ainda em formação, mas, eu vendo alguns lanches para pagar a mensalidade dela e luto para conseguir estabilidade o quanto antes puder. Recentemente, nos desentendemos porque queria que ela se abrisse comigo em relação a faculdade, já que faz um técnico, pois disse que arcaria sem problemas, mas fiquei triste, pois não via postura dela para conversar sobre e pelo menos pedi até três meses para me dar uma resposta, e a mesma disse que não queria, que iria pagar depois sozinha. Fora isso, percebi seu chateamento pela minha insistência. Reconheci que errei por isso, mas, eu também tenho em mente que só me preocupo. Resumindo, a gente depois que conversou sobre isso, estamos sem se falar a dias e vi que el@tirou a data do nosso aniversário do Instagram.
Por algum motivo,só consigo sentir raiva dos meus sogros, eles sabem do que faço pela cria deles e nunca tiveram interesse em me conhecer, digo em pelo menos falar comigo, fora dar motivação e Reconhecer o esforço do estudo d@ filh@, pois, a pessoa com quem namoro tem excelentes notas e sempre falei do orgulho que sinto. Estou buscando algo para me culpar,mas depois do que vi no Instagram,vou esperar a pessoa vir até mim, estou me sentindo horrível, porém consciente de que só tentei aliviar mais a vida del@.Independente do que for, eu vou pagar até a última parcela do curso e fim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2024 13h20
Sua concordância no texto é terrível, por diversos momentos eu fiquei sem entender se vc é lesbica, se vc é homem com perfil de mulher ou se o outro era homem ou mulher.

Dito isso, VC É PATÉTICA, OK? O outro n qr aceitar sua caridade, pare de insistir, afinal, a outra parte tem seu orgulho, sabe q vc n é rica, n tem estabilidade e mt menos qr se aproveitar de vc. Lembre-se q vc tem o dever de respeitar o outro e insistir nisso só prova a sua barbaridade e falta de educação.

Em relação aos sogros, por favor, né? Vc n faz literalmente NADA pela "cria deles" como vc msma se refere. É um relacionamento igualitário, vc só responde os sentimentos da outra pessoa e só! A única pessoa capaz de fazer por si msma é a própria pessoa! Outros podem até ajudar um pouquinho, dar um empurrão, mostrar o caminho, uma coisa ou outra, porém, isso é mt difícil de acontecer e a condição de ambas nesses casos n é igualitária, é incomparável a pendência para um lado, oq n parece ser o caso de vcs, já q ambas n tem estabilidade nenhuma, então n ache q os pais da menina te devem alguma gratidão, minha nossa...

Vc qr q os outros "reconheçam" o esforço dela? Me poupe! N há coisa mais INÚTIL do q isso! Caralho, o nível é mt baixo aqui, eca.

Obviamente vc está sufocando a outra menina e ela n está mais aguentando, além de ser uma porcaria de namoro a distancia q já é algo ridículo, ainda sim é preciso te aturar da pior maneira possível, vc querendo ser a mãe dela, agora fudeu msm. Acorda pra vida menina, se enxerga, ela n te aguenta mais e isso provavelmente vai acabar e já tomou o primeiro passo para esse encaminhar.
01/02/2024 10h44
todo ser humano é tóxico..
as bactérias estão trabalhando 24h
01/02/2024 13h18
Porque voce usa 'del@', 'el@' ao invez de dela, ela?
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h57
Relacionamento à distância + pagar curso de outra pessoa = troféu trouxa. Você tem a síndrome de salvadora e é uma pessoa bem carente, provavelmente até dependente emocional. Quer até o reconhecimento dos sogros pelo grande favor (só na sua cabeça) que está fazendo pela pessoa. Melhor rever o seu psicológico e ver o que você pode fazer pra tapar este vazio no teu peito.