Pelo mesmo motivo que o apresentador parou a fala dele. O estado que paga a mídia.

01/02/2024 10h54
Passou ontem no jornal nacional sobre os agricultores franceses protestando, serve?

Vejamos onde mais:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/01/29/agricultores-impoem-cerco-a-paris-em-protesto.ghtml

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/agricultores-furiosos-protestam-com-tratores-e-incendios-na-cupula-da-ue/

https://www.infomoney.com.br/mundo/agricultores-europeus-intensificam-protestos-contra-aumento-de-custos-e-regras-ambientais/

Essas perguntas são vagas e celeiro de teoria de conspiração. Só siga o dinheiro, verifique a que grupo de interesse a situação atende e mistério resolvido.
01/02/2024 10h46
Depende..
Mas começar papinho com GRANDE MÍDIA é burrice.
Não está falando com ninguém.

Agora, se vc souber me dizer quem sustenta todos canais de tv, rádio, programas de longo alcance na internet..

Vc começa a ter suas perguntas respondidas.
01/02/2024 10h51
grande mídia de cu é rola, minion
anônimo
01/02/2024 10h58
Uma pergunta que define tudo anonima, você á favor ou contra os agricultores?
01/02/2024 11h19
Os agricultores do Brasil não precisam fazer manifestações, já recebem bastante subsídio do governo brasileiro. Para quê que eles fariam manifestações?
01/02/2024 11h26
Eles têm que passar pelo menos um pouco sim pra não perderem tanta credibilidade. É claro que não chegam a se aprofundar no assunto como se aprofundam em assuntos que são impulsionados pelo WEF, think tanks britânicos e americanos, etc. A mídia televisiva do Brasil é toda só baseada neles mesmo.
01/02/2024 11h30
Talvez para não gerar protestos aqui no brasil também, o agronegócio tem sofrido com MST Roubando suas terras, e outras paradas ai, imagina eles vendo isso no jornal kkk eles ia querer começar algo parecido, sem dizer que o Lulinha não gosta de Agro
elas respondem
01/02/2024 10h46
Já vi essa notícia em alguns jornais sim. Porém não é amplamente divulgado pq no Brasil quem realmente se lasca são os pequenos agricultores, e não é interessante para os poderosos que alguém use isso como exemplo
01/02/2024 10h52
Pq a mídia ou melhor boa parte dela está a favor do governo Lula que é Comunista e contra a Agricultura.
anônima
01/02/2024 13h00
Porque a midia e o governo estão empenhados em acabar com as famílias e os valores tradicionais.
anônima
01/02/2024 11h02
Vi passando na globo