Acham que é o ponto máximo de uma demonstração?
Não consegui segurar a emoção ao dizer que ama uma pessoa?
Minha namorada sempre acaba chorando quando estamos juntos em momento íntimo e ela diz q me ama. Para vcs mulheres é algo comum?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/02/2024 10h54
Já senti isso um dia, infelizmente nem consigo me lembrar como era a sensação.

Agora com minha mãe/avó, sempre choro
anônima
01/02/2024 11h01
Não.
anônima
01/02/2024 12h01
kkkkkkk nunca falei eu te amo pra ninguém além da minha mãe kkkkkk
eles respondem
01/02/2024 10h51
todo dia quando passa uma menina de peitos pequenos aqui na rua