Pode ser que seja o jeito da pessoa mesmo?
Ai vc escolhe entre ficar com uma pessoa que uma hora te trata bem, outra hora te trata com indiferença, uma hora é carinhoso, outra hora parece que você não é nada, ai vc vai dormir mal, triste, por uma atitude dele, ou falta dela e ele acorda, falando booom dia meu amor :0

Mas no fundo você sabe que ele te ama muito, e que esse é o jeito dele.

Vale a pena, ficar com uma pessoa assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/02/2024 10h54
É tesão
01/02/2024 10h55
Isso aí é o tipo de relação abusiva do dia a dia.

Vc acha que é um ser humano que pode receber atenção um dia do mês e o resto ser tratada de qualquer jeito...parabéns

Mas lembre-se, o problema ai não está na pessoa.

É vc que está se acostumando com migalhas e procurando desculpinha..
PODE SER O JEITO DELE...

Ele que enfie o jeito dele no rabo.

Acorda pra vida
01/02/2024 12h27
As falas precisam ser compatíveis com as atitudes.
01/02/2024 12h28
É o que a pessoa tem a oferecer. Você aceitar, é contigo. Decida-se se é o bastante ou não.
Para mim, não importa o que é dito, mas sim as ações.
anônimo
01/02/2024 12h40
Com certeza
01/02/2024 13h11
Atitudes valem mais que palavras. Falar até papagaio fala.
elas respondem
anônima
01/02/2024 10h55
Pode ser você aceitando migalhas, a partir do momento que você se valoriza, você não deixa que as pessoas se sintam a vontade em tratar de qualquer jeito
anônima
01/02/2024 11h45
É obsessão dependência emocional
anônima
01/02/2024 11h31
Se essa é a forma de demonstrar amor de alguém "que te ama muito", então imagine como será quando aparecer algum problema.

Como você sabe que "ele te ama muito" e isso "é só o jeito dele"? Ou será que esse não é somente o jeito dele com você porque ele não te ama muito e só dá atenção quando quer ou quando acha que precisa? Dizer "bom dia meu amor", qualquer um diz. Deixar a outra pessoa dormir mal, triste, quem ama não deixa.

As vezes nós queremos ser amados por determinada pessoa e ficamos exagerando gestos banais e minimizando problemas.
01/02/2024 12h07
A visão que vcs tem sobre amor é foda.
anônima
01/02/2024 12h35
Não existe jeito dela
Não ama não moça
01/02/2024 13h14
Eu não ficaria pq meu estado emocional seria abalado com essas mudanças de humor.