Eles só dão valor quando a mulher anda que nem vagabunda, de short curto, micro saia, biquíni fio dental e coisas do tipo.

elas perguntam
14 11
eles respondem
01/02/2024 11h59
isso ai
caso vc não seja um fake
é sempre bom ter mais uma mulher diminuindo as outras
vc tá no caminho certo..
uhuuuu
sua mãe é casada?
06/02/2024 20h43
Existe também mulher que dá valor para determinados tipos de homem, de comportamento, mesmo assim não é justo e nem de acordo com a realidade vir aqui e falar que todas são assim. O mesmo se aplica sobre o que você falou.
Você generalizou, o que é muito comum.
O homem que valoriza isso, é porque ele tem comportamento e personalidade que se encaixa mais nisso, ele tem coisas em comum com mulheres assim.
O homem que não é assim, vai valorizar outras coisas, outras coisas combinam mais com ele.
01/02/2024 11h59
Tu não é homem, sabe de nada.
Passa uma mulher mostrando metade do rabo, a gente olha, tem vontade de pegar, mas nenhum homem decente valoriza uma mulher assim.
Imagina um cara que você considera atraente, depois você descobre que ele tem 30 e tantos anos e mora com a mãe e não tem uma fonte de renda decente, um trabalho, não estudou nem nada. Tu ia valorizar uma porcaria dessas?
anônimo
01/02/2024 14h32
Olá. Normalmente homens não escolhem mulheres para uma transa, mesmo os bonitões, só não transam se a mulher for muito feia. Normalmente é a mulher que escolhe com quem transa. Já em relação a um namoro sério ou um casamento os homens são seletivos.

Desta forma, acredito que os homens gostam de mulheres vulgares e com vestimentas desproporcionais para transar, mas para um relacionamento sério a maioria não namora. Veja que a maioria das mulheres com vestimentas vulgares tem dificuldades de namorar, mesmo sendo bonitas. Veja bem, podem até namorar, mas por pouco tempo. Homem não suporta outros homens assediando sua namorada(isso já ocorre quando a mulher se veste bem).
anônimo
01/02/2024 13h49
N faço distinção e nem me importo.
- Se veste como freira e é bonitinha? Vai mamar.
- Se veste q nem puta e é bonitinha? Vai mamar.
01/02/2024 13h06
Que pensamento simplório.
01/02/2024 12h26
Eu não gosto.
E entenda, querer fazer sexo não é valorizar ninguém. A maior parte que faz isso, só quer sexo.
01/02/2024 12h00
Sim, verdade
Comece a andar igual uma putinha também
06/02/2024 20h46
Homem jamais vai optar por mulheres desta característica, exceto se o sujeito não tiver o pingo de amor próprio para se valorizar.
01/02/2024 14h20
Isso não é dar valor. Isso é querer transar com ela.
Dar valor é algo totalmente diferente.
01/02/2024 13h50
Só pra descarregar esperma,pois pra casamento querem de família e não rodada
01/02/2024 13h40
Sim, amamos as putas
elas respondem
anônima
01/02/2024 11h54
Fonte: datacool.
01/02/2024 12h05
Na verdade essas mulheres são boas pra sexo, são sem pudor e safadas, pra sexo eles gostam mesmo. Homem é safado, mas só nesse sentido mesmo.
anônima
01/02/2024 12h01
1- bem zoado da sua parte falar q uma mulher é vagabunda só pelo q ela tá vestindo. Um monte de crente de saião na igreja faz coisas mto piores q as "vagabundas" q vc disse.
2- homem tem de todo tipo, n da p generalizar, vc sendo bonitinha já vai ter vários atrás de ti, independente da roupa q vc usa.
Espero ter ajudado!
01/02/2024 13h09
Eles comem todas
anônima
01/02/2024 14h19
Eles não dão valor pra elas.
Eles querem só comer o que é mais fácil.
anônima
01/02/2024 14h15
Tá bom corna
Vc n tem corpo pra usar roupa curta
Cala a boca e para de chorar
01/02/2024 14h23
"Ele prefere aquela vagabunda ao invés de mim, que sou superior"
01/02/2024 12h09
nada a ver
desconheço homem que dá valor para esse tipo de mulher, ele se sente atraído, fica com tesão, come ela, mas não passa disso, ele não dá valor a ela por que ela mesmo não impõe o valor que tem, não se dá o respeito
existe um abismo enorme entre se sentir atraído e dar valor
anônima
01/02/2024 14h19
Tem umas que andam desse jeito e namoram,é algo que não dá para entender
anônima
01/02/2024 12h04
Já sim. E troca a gente por elas
anônima
01/02/2024 11h55
Alguns homens são imundos, sujos só gostam da sem vergonhice mesmo. Não são todos, alguns sabem ser educados e respeitar uma mulher decente. Confesso que tenho muito nojo de homem descarado.