Eu nunca fui ciumenta extremo , mais tem pequenas coisas que ficam me remoendo por dentro tipo quando ele fala "quando eu trocava ideia com as mina , elas falavam q meu amigo era sem graça pq ele não sabia trocar ideia " "quando eu era solteiro peguei herpes uma vez , aí nunca mais fiquei cm essa mina" ... e agora fico imaginando quando ele saí se ele fica cobiçando com olhar as mulheres ... pq a um mes atrás quando eu tinha acabado de ganhar nenem eu tava muito inchada e ele falava pra mim fazer exercícios se não dps eu ia ficar com depressão ia fica chorando q isso e aquilo OBS: meu corpo já voltou ao normal .... ele fala pra mim comprar vestidos ao invés de croppeds , shorts pq agora sou de igreja tenho que andar certinha , falei que preciso comprar óleo pra passar em algumas estrias que me deu ele falou "praque? Tá achando que vai ficar mostrando a barriguinha ? "

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/02/2024 12h12
@Mel_019
com ou ssem ciumes
se ele tiver que comer outra... vai fazer..

trata sua insegurança.. é o mais importante... sua vida vai contigo ate sua morte.
valorize
anônimo
01/02/2024 12h38
Hum
anônimo
01/02/2024 13h02
Eu tenho ciúmes retrógado tbm aos 24 anos.
estamos juntos há dois anos, perdi minha virgindade com ela aos 22 anos.
Descobri depois que ela no seu tempo de solteira teve um passado promíscuo.
vários parceiros sexuais casuais.
Isto me quebrou e me quebra todos os dias, é um fantasma no meu relacionamento.
Saber que só tenho ela, e ela já teve +15.
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h02
o problema aí é a gnt gata
Eu tbm fico com ciuminho do meu namorado, mas não sou de falar nada.
Penso que se ele fizer alguma coisa e a gnt chegar a terminar a culpa é toda dele, pq eu jamais faria algo.

Vá cuidar de você, da sua alto estima e se põe em primeiro lugar, se não puder ir na academia, corra na rua, e mude sua alimentação. fazer alguma coisa pra distrair a cabeça é ótimo
anônima
01/02/2024 12h33
Para de pensar e vive o momento gata se ocupa
01/02/2024 12h58
Amiga se agrade primeiro para depois agradar ele.