Já no segundo ano de governo os gastos já chegaram na casa dos Bilhões, será que essa gente ainda não entendeu que se o país quebrar eles vão passar necessidade igual a galera da direita, não entendo que motivo eles tem pra comemorar e fazer deboche, sendo que o governo que eles elegeram está levando o país a bancarrota.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/02/2024 12h19
Boa parte da militância ou é extremamente ignorante ou ganha algo com isso.
Não adianta argumentar.
anônimo
01/02/2024 12h53
Vou te explicar! No Brasil devido ao baixíssimo nível educacional, foi popularizado o terrível, patético e desgostoso ato do "deboche" o qual msm pessoas analfabetas, sem renda e sem estudo podem conseguir executar de alguma forma. Ex: Eu vi ontem em algum lugar q eu estava uma pessoa comentando: "Ah, na minha festa de aniversário tal pessoa disse q aquilo e aquilo e aquilo lá n tava bom, então eu falei "Q A FESTA É MINHA E FODA-SE" como se isso fosse algo alto nível ou resolvesse mt coisa, patético! Mas esse tipo de fala se popularizou no Brasil pq o brasileiro é mt verme para q possa ser cobrado por algo, serviços mal feitos, fugas de responsabilidades, entre outros milhares de defeitos q decaem mais e mais o nível social e só podem dizer isso msm "foda-se eu sou um lixo msm, foda-se sou um bostinha q n tem argumentos e blá blá blá" td é "foda-se" e vergonha na cara q é bom? Nada! E é isso, agora com o desgoverno destruindo o país, o lado do "foda-se" nem msm se importa com sua própria situação, só qr ter um momento pra dizer ERRONEAMENTE que estava "certo" pq um candidato corrupto e ladrão de bosta roubou a eleição e o bostinha do alexandre de bosta morais roubou novamente pra coloco no poder, enquanto o outro bostinha do bostonaro não teve pau e pica pra por na mesa e assumir a presidencia e depois ordenar uma execução pública de todo os supremos bostas q assassinam mais pessoas do q se pode imaginar, uma vez que roubam e negligenciam apoio total a população de merda com o próprio dinheiro dessa massa ridícula.
01/02/2024 12h18
Jajá vem um certo user defender o governo com toda força...
01/02/2024 12h25
Pra começar... não tem esquerda governando o país.
É preciso entender as diferenças. kakaka
Não é porque está escrito PSC (partido socialista cristão) que eles sejam um partido, que sejam socialistas e imagina então se seriam cristãos.. kakaka piada pronta.

Fora isso.
Vamos ver se vc sabe sobre o que está falando..
por que o governo deve mais do que arrecada?
Se vc me responder isso com fatos, contexto... a gente resenha.

Passar bem..
elas respondem
anônima
01/02/2024 12h21
A maioria das pessoas de esquerda ou é iludida e ignorante ou é iludida e arrogante. Os pobres achavam que terão melhora de vida barganhando a própria liberdade e os de classe média (que amam a humanidade, mas odeiam o próximo) acham que estão fazendo alguma diferença no mundo. É muita ilusão. E nosso querido Nine fodendo o país e se refestelando nesse caos.
01/02/2024 12h28
Política essas horas? Pqp