Gosto de skate e nesse meio sofro bastante críticas pelos próprios colegas é um ódio gratuito de mim, e olha que sou boa atleta, sou educada bastante seria , eu resolvi andar as sete da manhã na pista de skate pra evitar os caras eu até dou uma volta enorme pra não passar em frente a pista quando vou pra faculdade pra evitar a raiva dos caras de mim ... até andavam mentindo com meu nome aí prefiro evitar.

elas perguntam
9 3
eles respondem
01/02/2024 12h22
manda se foder
assunto resolvido
01/02/2024 12h35
Eu amo mulher bi
anônimo
01/02/2024 14h15
Skate não é coisa de homem, homem, homem mesmo.
anônimo
01/02/2024 14h16
Devem ser daqueles que não suportam saber que tem mulher melhor que eles. Devem ser dos tempos antigos que lugar de mulher é na cozinha. Pura insegurança e medo. Tem cara que não consegue se relacionar com mulher melhor que eles. Não suportam o sentimento de inferioridade.
anônimo
01/02/2024 12h37
Não
anônimo
01/02/2024 15h00
Manda se foder igual o cara ali embaixo disse. E parabéns, mesmo muita gente falando mal você continua prosseguindo sem desistir, só isso já prova que você é muito melhor do que eles
anônimo
01/02/2024 15h08
Essa questão é bem simples Lulu. Isso se chama competitividade e inveja. Uma vez q há algo diferente q apresenta resultados eles deixam de ignorar e começam a massacrar, já q acham impossível para eles aderirem ao novo método apresentado e é mt mais fácil falar bosta sobre o q o outro está fazendo q ao ver deles é errado e q vc deveria se submeter aos ensinamentos deles, pq só o jeito deles é certo e eles se sentem bem em recusar td e qlqr outro jeito ou ideia q vc venha a implementar.

São os verdadeiros rústicos primatas sem ideias e de raça inferior, pessoas assim q n estão aptos a mudança e n conseguem aceitar a diferença alheia são uma vergonha por si só, nunca irão evoluir e continuarão em grupinhos para tentar afirmar o seu ponto patético e ridículo, msm q claramente vc possa demonstrar os efeitos positivos e mais proveitosos q vc traz com suas novas ideias e métodos.

Orgulhe-se por vc ter cabeça própria e ser capaz de realizar algo msm q de uma forma diferente, pq msm q n seja a msm coisa q o método tradicional, msm q n seja tão bom ou talvez seja até melhor inclusive, mas o q mais importa é q vc foi capaz de fazer algo da sua própria cabeça independente dos outros.
anônimo
01/02/2024 16h26
Eu lembro que você já relatou isso. Sinto muito que isso aconteça. Eu nunca vi isso, mas as mulheres rpgistas relatam que alguns grupos manifestam esse comportamento. Nenhum que eu já frequentei tinha membros assim.
01/02/2024 16h28
Deveria ligar o foda-se, você já é uma adulta sabe que atitudes assim são infantil e não se deve levar a sério.
elas respondem
01/02/2024 12h28
Já percebi isso também, mas quem faz isso é babaca, tem homem que é bem de boa.
anônima
01/02/2024 13h58
Em jogos online também é assim.
anônima
01/02/2024 16h11
Porque eles acham que só eles podem gostar das coisas.

Para mim isso é coisa de viadinho, ficar competindo com mulher. Homem que é homem, pensa em dar em cima dela e até em comer ela, não em competir.