Muita diferença. É muito raro ter intimidade com alguém que você faz sexo casualmente. Intimidade exige interesse, paciência, tempo, carinho.
anônimo
01/02/2024 12h37
Olha
01/02/2024 12h47
as duaas alternativas ai são bobagem
qualquer uma das dduas te fariam sentir tesão com vc vendada.
para de mimimi e trepa
anônimo
01/02/2024 13h07
A diferença é q com sentimentos da mt mais tesão e uma pessoa q vc só sente o tesão por ela ser bonita. Na hr H vc consegue se sentir mt melhor por estar fazendo algo com alguém q vc ao menos acha q vai cuidar de vc ou te acolher, é como se entregar para alguém q vc acha gostoso e o outro só pra alguém q vc acha bonito, mas o considera um qlqr.
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h00
A preocupação em querer agradar, em não machucar, em fazer o outro se sentir bem por estar com vc.
Até o toque é diferente, muito pela intimidade tb.

No casual é só o tesão do momento. Qdo acaba, as vezes, vc tem vontade de desaparecer e nem olhar pra cara da pessoa.

Mas ó sexo em si não muda muito. O jeito que a pessoa faz, digamos assim, basicamente é a msm coisa. O que diferencia são os detalhes por conta do carinho, conexão é intimidade. Principalmente no pós sexo.
anônima
01/02/2024 12h54
Homens e mulheres de caráter não praticam sexo casual.
anônima
01/02/2024 13h10
com as pessoa que você gosta vai ter tesão, até pq se vc ta com ela vc sente alguma coisa, mistura a vontade de ter a pessoa com o sentimento fica mais top

Agora transar com alguém só por transar vc vai só se aliviar e pronto
01/02/2024 13h14
Pra mim existe muita diferença sim!! eu mesma nunca transei com alguém sem ter sentimento envolvido na transa, na minha visão sexo não é só prazer, sexo é intimidade, carinho, atenção, cumplicidade e etc eu não consigo dar o direito de outra pessoa conhecer amar o meu corpo sem amar esta pessoa logo eu não consigo transar sem sentimento até porque pra mim o sexo é consequência do amor romântico. eu só transei dentro de relacionamentos, pois do contrario eu não sentiria prazer ou tesão nenhum e ficaria até meio constrangida em uma transa sem amora envolvido.
anônima
01/02/2024 13h34
Fazer sexo com quem se ama até é bom mas tem muitas limitações, o cara pode ser péssimo de cama e ter pau pequeno, como ainda pode não gostar de fazer/aceitar muita coisa. Mas quando se ama, se sujeita até a um sexo horrível.

Agora sexo com tesão com que não se ama é a gloria, tudo de bom, ainda mais se o cara tiver um pau grande, é sexo animal, foder com vontade, trepar, fazer as maiores e mais pervertidas putarias como se não houvesse amanha.