mudaria? Se fosse com uma filha ou esposa por ex?

OBS: em caso de estupro que eu digo. Se fosse uma pessoa próxima, será que o discurso continuaria o mesmo? Olha os orfanatos cheios e tem gente que fala pra colocar lá depois como se fosse simples.

elas perguntam
6 10
eles respondem
01/02/2024 12h48
a mesma de sempre
eu não engravido..
01/02/2024 13h03
Sou a favor do aborto apenas em casos de estupro ou que coloque a vida da mulher em xeque. A maioria das pessoas que são à favor, são irresponsáveis.
01/02/2024 14h12
Eu sou a favor
01/02/2024 13h12
Contra ninguém sabe onde começa a vida
01/02/2024 12h49
A lei é clara sobre aborto em caso de estupro. É o único caso em que eu sou a favor.
01/02/2024 12h51
Favorável apenas em casos de estupros, pois a mulher foi forçada a ter relação.
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h21
Se homens engravidassem, o aborto seria permitido.
01/02/2024 13h05
Não tem cabimento eu ser contra o aborto quando não sou eu quem está carregando o feto

Eu não faria, mas não posso julgar quem gostaria de fazer não sei das condições da pessoa
anônima
01/02/2024 13h15
Sou a favor. Não adianta a galerinha daqui ficar espumando igual um cão raivoso. As mães que querem abortar vão continuar fazendo. Quem tem dinheiro vai pros EUA e aborta lá. Quem não tem, aborta em casa ou em clínica clandestina. Engraçado que ninguém fala dos médicos que fazem isso. Só falam da mulher. A culpa é sempre da mulher. País de merda.
01/02/2024 14h11
Sou a favor em qualquer circunstância.
A questão da descriminalização do aborto não trata-se só de uma questão criminal, socioeconômica mas também de saúde da mulher. Uma gestante sabe o que é uma gestação no seu curso normal, agora, imagina uma gestante que corre risco de vida que pode nunca mais ter um filho- quando optar por isso- porque os danos são irreversíveis ao seu útero ou até mesmo as que morrem em procedimentos inadequados ou por negligência obstétrica.
A decisão de encerrar a continuidade de uma gestação não é fácil para nenhuma mulher isso também implica risco à saúde da mesma.
anônima
01/02/2024 12h52
Sou a favor
01/02/2024 13h03
Só observando a polêmica no ar....
anônima
01/02/2024 13h07
Sou a favor enquanto é feto.
anônima
01/02/2024 12h52
Mais canalhas que aquele que interrompe uma gestação por não querer assumir as consequências de seus próprios atos são aqueles que, vendo isso, corroboram para a execução de um inocente. Que pessoa sem coração desejaria a morte de um bebê? Indepedente de como tenha sido concebido, a morte nunca deveria ser uma possibilidade. Por quê logo MATAR?
Esquecem até que uma vítima de abuso ao se submeter a um aborto é duplamente violentada e carregará consigo a morte um ser humano, para sempre.
anônima
01/02/2024 12h54
Denovo naooooooooooooooo
anônima
01/02/2024 14h12
Homem não deveria opinar nisso.