Ele iria na casa dela por convite dela para comerem um lanche e ela fazer umas massagens nele. Apenas isso. Você veria algum mal nisso? Seria traição já que ele iria sem falar para a esposa apenas para evitar ciúmes e uma possível mal interpretação sobre a situação?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
01/02/2024 13h08
Por favor né, olha ele de novo com as fic dele
Meu filho se meu namorado vai na casa de uma mulher sem me falar ele pode ficar por lá
anônima
01/02/2024 12h57
Se isso desperta dúvidas em como o outro vai se sentir, não faça. Conhecendo seu histórico de perguntas, infelizmente a intenção "pura" não está em cogitação. Se você sabe que pode rolar algo, não vá.
01/02/2024 13h02
Ah claro, eu super deixaria meu marido ir na casa das amigas, na hora que ele quisesse, só ele e amiga sozinhos.
anônima
01/02/2024 15h16
Vai tomar no cu Edu
SONSO
anônima
05/02/2024 11h56
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita diacho que eu tô rindo muito dessas historinhas
anônima
05/02/2024 12h11
não, traição é só quando a mulher descobre. fora isso, pode fazer a vontade!
eles respondem
01/02/2024 12h54
mano kkkk
aonde tu se meteu?

tu gostaria que sua mina fosse para casa de um amigo dela sem te avisar para receber uma "massagem" dele?
reflita um pouco sobre....
quer trair termina porra
01/02/2024 12h56
Não existe bem ou mal
vai e façça o que quiser
e não fique de mimimi por sua esposa receber uma massagem tantrica de um amigo
simples assim