2.83K  06/01/2020 00h07

Bem eu estou ficando com a menina, e to realmente gostando muito dela. E percebo que ela tbm ta gostando realmente muito de min. So que tenho um pouco de ciumes, e como minha cabeça não para de pensar fico pegando as paranoias. E tem que ter o bendito do whatssap, ela fica online o tempo todo e sei que tem amigos homens e isso ta começando a me encomodar bastante. Por que sei que tem alguns caras que nao tem noção das coisas, e com certeza da em cima dela e talz. Sei que nao tenho o direito de cobrar nada dela, mas o mesmo tempo isso tem me incomodado bastante. E fico puto com isso e pensando. Nao e fácil de lidar, por que to gostando muito dela. Sei que ela ta gostando bastante de min, pela nossas conversa e como nos ficamos . Mas como eu controlo e poha de ciumes ? Sei que e paranoia, mas eu precisava de uma opinião sobre como lidar. Oque me orientam?

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
04/01/2019 00h17
Eu achava que só mulher tinha paranóia no whatss...Chocada...
anônima
22/09/2017 11h15
Coitado kkkk. Ei tbm tenho um ficante e sei que ele fica c ciúmes de mim, pq outro dia insinuou que eu deveria ta cheia d contatinhos kkk. Mas eu de verdade só to ficando c ele e o tal n acredita. Eu fico online, vejo ele online...mas tbm n puxo assunto. Às vezes percebo que ele fica puto comigo, mas eu ate gosto de ver ele assim kkkk. Demonstra que gosta de mim. Ja tem uma semana sem falar comigo, to só esperando ele vir cheio de marra.
anônima
05/01/2020 21h38
"Tá com ciúme?
Pega na mão e assume"

KKKK
22/09/2017 15h44
E tu tá preocupado com isso? Ela é só sua ficante, isso não quer dizer que ela tem que ficar só com você.
Já que a concorrência é grande, dê o seu melhor pra que ela se interesse mais por você, caso contrario é bem capaz dela fugir se ver que vc já tá com ciumes bobo logo no inicio.
anônima
22/09/2017 10h09
Você morrendo de ciúmes dela constantemente, e ela talvez nem lembrando da sua existência.
anônima
05/01/2020 23h03
Então não é melhor namorar ela?
anônima
01/06/2019 20h59
terapia
04/01/2019 00h13
Coloca na tua cabeça q vcs n passam de ficantes.
E que assim como ela faz oq bem entender da vida, seja em ficar com outros caras ou conversar com outros caras, você tbm deveria.
anônima
22/09/2017 09h44
Deixa de frescura
anônima
28/02/2019 12h01
sou mulher tbm to passando por isso
anônima
04/01/2019 00h10
Namora com ela se não der certo termina.
05/01/2020 21h35
Ficante não é gente
eles respondem
anônimo
22/09/2017 09h27
Você devia estar mais preocupado com outras coisas.

Com os estudos, por exemplo.
anônimo
22/09/2017 10h13
Peça-a em namoro.
22/09/2017 10h29
Insegurança, KK .. só não demonstre isso para ela desse jeito, porque mulher corre de cara inseguro e desconfiado :)
anônimo
22/09/2017 09h23
Cara, ela está falando com mais uns 10, relaxa.

Isso acontece muito com as mulheres. Se ela realmente gosta de você, ela não vai dar moral pros outros. Simples.
anônimo
25/09/2017 12h38
Pergunta se ela quer ter algo sério com você.
anônimo
22/09/2017 09h30
Cara eu sou a mesma coisa, podemos conversar? me passa teu whatsapp ai, porém tu só ta ficando, eu já namoro e também fico numa paranoia da porra
22/09/2017 15h50
Um tiro na cabeça resolve o problema...
01/06/2019 20h54
Aprenda o desapego, converse com outras no watts também, de em troca somente o que ela te dar,simples assim,não te pegue tanto em mulher e esteja sempre desconfiado.
01/06/2019 20h57
Fala o que sente rapaz, se tu realmente gosta dela seja homem.
01/06/2019 21h00
tenha mais segurança em vc...como? direcionando melhor o foco da sua vida pras coisas que realmente são importantes, seus sonhos, objetivos...com isso vc vai se tornar cada vez mais forte.
05/01/2020 21h31
c vc gosta tanto dela assim pede ela em namoro criança ciumes é normal principalmente porque vcs nao tem nada serio mais vai na fé
anônimo
06/01/2020 00h07
Ficante é relação aberta com nome gourmet.
Vira namorado ou separa.