Se vc não vai ter filhos para que se casar se não vai casar para que namorar? Então é melhor ficar na vida moderna de ficar sem compromisso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
01/02/2024 13h27
negócio é ser pai de pet
01/02/2024 13h26
Ah eu ainda quero.
anônimo
01/02/2024 14h13
Casar traz responsabilidades, compromissos e obrigações que nem sempre as pessoas estão dispostas a enfrentar. Melhor viver às custas dos pais e na balada, putaria ou o que for. Mais barato e menos responsabilidade e mais alegria
anônimo
01/02/2024 13h35
Casar pode ser tóxico e repugnante para a maioria dos pobre, visto q tendem a sofrer mais e mais fazendo filho e sem dinheiro nem pra crescer, nem pra usufruir, nem pra dar uma vida boa pros filhos, nem pra manter a mulher ao lado dele q provavelmente uma hr vai se revoltar vivendo no limite qnd ela tb é incompetente demais tb pra poder melhorar a situação da família. Se vc n tem uma vida boa, n tem conforto algum financeira e aceita casar, é só assinar o papel da infelicidade. O pobre tende a obedecer o outro lado por um tempo, então ambos separam após fazer 1 filho, o pai tem q pagar pensão e já leva um corte no pouco dinheiro q tem, a mulher n vai se relacionar fácil com uma pirralho de merda pra criar e algumas vezes nem consegue mais se dedicar a melhorar a sua própria vida, ou seja, casou pobre = morte.

Agora se a gente for falar sobre namorar é diferente, pq vc pode aproveitar bons momentos com o outro sem ter tanta obrigação de sustentar algo msm q vc seja pobre atualmente, ambos ainda podem estar usufruindo e construindo boas memórias enquanto tentam melhorar de vida individualmente, o q é mt mais saudável do q o peso de um "lar" nas costas, milhares de contas, n sobrar nada no fim do mês e viver sendo escravo.
01/02/2024 14h44
pensamento de quem ainda não atingiu a maturidade
01/02/2024 14h28
Ter filhos é caro dependendo de onde você vive. Nas grandes metrópoles realmente é bem caro e complicado ter filhos.
Nos sertões desse Brasilzão de meu Deus onde tudo é muito simples, as pessoas continuam tendo um monte de filhos.
01/02/2024 14h25
é por ai
01/02/2024 13h48
Machado de Assis estava certo.
01/02/2024 13h39
Pra sexo e deixar a mulher iludida achando que vai casar
anônimo
01/02/2024 13h39
. Melhor sair trepando com gente da Internet, que nem você faz.
elas respondem
01/02/2024 14h18
eu quero muito casar, ter filhos, construir minha família....
é uma das minhas metas
anônima
01/02/2024 13h40
E pra casar é obrigado ter filhos? Vai tomar no seu cu
anônima
01/02/2024 13h33
Pra levar chifre, ou casar com um marmanjo? Dispenso, celibato nem parece ser tão ruim assim.
01/02/2024 13h54
Eu quero me casar com o meu namorado em breve pois eu sinto que arrumei o amor da minha vida porém sinto também que eu não estou preparada para ser mãe por isso não quero filhos.
anônima
01/02/2024 14h06
Moça, faça um favor a si mesma e maratone os vídeos desse cara aqui. Ele fala sobre relacionamentos e comportamento masculino. Como suas perguntam giram muito em torno disso, tenho certeza q vai te ajudar:

https://youtube.com/@scudelerlucas?si=_aWj5YeJ9om_9SSW
anônima
01/02/2024 14h11
Qual o problema? Assim é melhor mesmo e também eu não posso mais casar aqui no brasil.
anônima
01/02/2024 13h41
A vida não é só ter filhos, tem gente q quer viver o amor sem uma criação no pé do ouvido. Pergunta idiota
anônima
01/02/2024 14h22
Se a mentalidade materialista fosse uma pergunta, certamente seria a sua. Que pensamento pequeno, rasteiro, vitimista e amargurado. Parece até que as pessoas são todas iguais e que ninguém possui mobilidade social para criar estrutura para ter e manter uma família.
01/02/2024 13h50
ta caro pra quem não tem formação ainda