Quanto mais usuários, mais dinheiro, quanto mais acessos, mais dinheiro, vcs acham que é armadilha pra alienar as pessoas, tornar as pessoas zumbis da tecnologia? Já experimentaram ficar sem redes sociais? Como se sentem usando e como se sentem ficando longe? Uma fato interessante, o dono da maior rede social, não é nenhum pouco viciado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2024 14h21
Dinheiro, dinheiro, dinheiro!! Só isto que querem. Se para isto vc tem de ser viciada em rede social, problema seu. Só querem dinheiro!! quanto mais vc ficar ligada, mais grana ganham
01/02/2024 14h40
quem são os donos das maiores redes sociais?
o que eles ganham sabemos informações nossas?
01/02/2024 14h41
claro que sim
elas respondem
01/02/2024 14h22
Tudo culpa do capitalismo