eu comecei a namorar por 2 3 meses e ela se mudou dps de algumas semanas o primo dela falou para mim que ela só quis me iludir e não gostava de mim, sobre as atitudes que eu tinha eu sabia que não era ruim pq minhas amigas fala vão que eu estava indo bem "não namoro muito" por isso que perguntava para elas
não sei pq ela fez isso, pq eu realmente gostava muito dela

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/02/2024 13h58
Por isso que tem que rolar sexo logo. Aí, o lucro é garantido, mesmo se ela não gostar da gente.