Não deve querer o seu sucesso. Ninguem pode ser melhor que ela. Ligue o foda-se e siga a vida. Seja vc e foda-se pra ela!! Vá aluta que a vida é sua!!
01/02/2024 14h39
deve ser algum problema mental
tem mãe que é doente.. só que já ta veia e não sabe procurar ajuda.
elas respondem
01/02/2024 14h10
Algumas mães acabam sendo tóxicas com os filhos, e se a pessoa não quer mudar, o jeito é se afastar
anônima
01/02/2024 14h18
Minha mãe as vezes fala mal da minha aparência, mas como eu nao levo desaforo pra casa eu humilho ela também, mas depois a gente faz as pazes e tudo volta ao normal.