Eu não sei se ela sente o mesmo por mim , os sinais dela são muito confusos .......

Tem dias que ela é toda radiante comigo , porém tem dias que ela é um pouco reservada

O que fazer em relação a isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/02/2024 14h20
se declara, deixa fluir
ás vezes deixamos alguém muito importante ir embora sem que ele soubesse que tinha motivos para ficar
anônima
01/02/2024 14h57
Convida pra sair
eles respondem
01/02/2024 14h38
deixa que outro fala
alguém aparece e mete a pica nela
tu fica ai esperando
01/02/2024 14h56
Chega nela e diga o que voce sente, pergunta se ela topa de voces se conhecerem melhor para se tornarem mais intimos (nao to falando de sexo, mas sim de vcs se aproximarem mais). Se vc perceber que ta funcionando a conexão entre voces dois, pede ela em namoro
01/02/2024 14h57
Não fale, demorou demais.