Até ela sendo uma mulher bacana e se guardando para se entregar so depois de um tempo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/02/2024 14h40
Primeiro quando vocês dizem " a maioria" estão falando dos caras destacados (bonitos, financeiramente bem sucedidos e com status).
Duvido muito que o "Buiuzinho", porteiro, favelado, assalariado, esteja em posição de dar o pé na bunda das mulheres.
O problema é que vocês mulheres nem consideram o "Buiu" como opção.

*

Daí sobram somente os caras destacados.
Esses com certeza vão dar o pé na bunda de vocês. Sabe porque?
Porque Ifood de buceta tá cada dia mais fácil.
Qual seria a vantagem que um cara destacado levaria em assumir relacionamento sério com uma rodada sendo que ele pode comer varias rodadas toda semana?
anônimo
01/02/2024 14h46
O cara que só quer sexo não liga se a mulher é bacana ou tem um passado de putaria, pra ele é só mais um buraco quentinho e ele dirá tudo que a mulher quer ouvir só pra conseguir isso, fazendo ela se sentir iludida depois. O cara que busca compromisso já é outra história
01/02/2024 14h37
contraditório
.. se guardando e dando kakkakakak

mas isso não é de hj em dia..
em qualquer época o homem vai querer comer e não assumir compromisso..
e quando assume corre o risco de comer outras e levar doença pra casa
haja vista mulheres contraindo dst nos anos 90.. que os machos tavam tendo relação na rua
01/02/2024 14h41
Ain tadinha das mulheres, inocentes, vítimas do patriarcado
anônimo
01/02/2024 14h47
Eu acho que não é só ser bacana e se guardar e se entregar depois de um tempo. Normalmente um homem destacado, costuma ser rodado(ter várias parceiras sexuais justamente por serem bonitos e atraentes). Nestes casos, mesmo Você sendo bacana, ele terá outras no pé dele. Ele vai transar e ter Você como um troféu e sair fora. Sugiro fugir dos "lindos e maravilhosos". Ficar com os caras medianos. Também observar os valores desses homens. Se são honestos; leais; detalhes do comportamento; mentiras; etc. Procure um homem normal e continue tomando os cuidados que já toma.
01/02/2024 14h41
boa parte pq é só isso que buscam, a outra parte tem medo do que pode vir depois
anônimo
01/02/2024 14h48
Gostei que os meninos responderam sério.
anônimo
01/02/2024 14h54
Pq só querem o sexo. Se quiserem algo mais, continuam. Os envolvimentos emocionais em transas são raros. Hoje o que se quer é o prazer imediato. Cabe a cada um conseguir identificar no futuro parceiro o que ele quer. Se só uma transa ou algo mais.
elas respondem
anônima
01/02/2024 14h49
Porque o sexo pra o homem e a mulher, foram feito para serem praticados dentro da constancia do casamento.
01/02/2024 14h25
Pq é só sexo que ele quer