Vi o relato de uma moça em um fórum que se casou com um homem 35 anos mais velho do que ela principalmente por conta do dinheiro, e ela estava tirando algumas dúvidas. Ele possui diversas empresas grandes e é bem de vida, e ela é bem jovem.

Supondo que eles tem um bom convívio, mas não exatamente tem um afeto romântico.

elas perguntam
12 7
eles respondem
01/02/2024 14h28
é o certo
casamento é um contrato
01/02/2024 14h31
Muito sábia.
anônimo
01/02/2024 14h41
Ela casou com o dinheiro dele. E ele casou com a juventude dela. Acho que a conta está paga. Acredito que não tem problema, desde que tudo seja bem acertado. Já vi crimes e situações complicadas acontecendo.

Desde que o relacionamento seja bem acertado em todos os aspectos (fidelidade, bens, questão financeira, etc) não vejo dificuldades do relacionamento prosperar.

Tenho um amigo que casou com uma moça 27 anos mais nova, tiveram 2 filhos. Ele hoje tem 72 e ela 45. Vivem super bem. Ele se cuida e está bem ativo. Mas sempre comenta comigo que não sabe até quando vai durar, apesar de gostar muito dela. Neste ele já deixou claro que não aceita infidelidade.
01/02/2024 14h36
ela vendeu o corpo e não se importa
08/02/2024 14h50
Esse é o único motivo pra se casar hj em dia. De resto, tão fazendo besteira na vida de vcs
01/02/2024 14h40
em algum momento vai ser tratada como mercadoria de alguma forma
anônimo
01/02/2024 14h39
acho que é o certo
01/02/2024 14h37
Acho triste, mas no final das contas cada um dá o que o outro quer. Ela dá a beleza dela a ele e ele dá a grana dele a ela.
De certo ponto de vista é uma troca justa.
anônimo
01/02/2024 14h35
Eu estava ajudando um senhor na rua que tinha excluído o whatsapp sem querer e quando ele entregou o celular para mim com a tela do Facebook aberta no negócio de conversa de lá que esqueci o nome, eu vi um tanto menininha de uns 20 anos de idade dando em cima dele e detalhe ele tem 80 anos de idade, todo acabado e já teve dois derrames, mas é rico
01/02/2024 14h34
Normal. Mulher média padrão.
Mulheres são hipergamicas, elas só se relacionam com homens que podem prover algo pra elas (dinheiro, status, ou no mínimo atenção e serviçalidade).
01/02/2024 14h29
cada um dá o que tem a oferecer
pessoalmente acho triste pros 02 lados, mas quem sou eu pra querer achar algo da vida alheia nean
anônimo
01/02/2024 14h28
Então ela é um lobo vestido de cordeiro.
elas respondem
anônima
01/02/2024 14h28
Convenhamos que é esperta.
01/02/2024 14h27
Se escolhe pelo bolso não pode reclamar se for tratada como mercadoria.
anônima
08/02/2024 14h53
Misericórdia 35 anos de diferença esse véi pagou por uma mulher que faz ele de corno manso kkkķkkk. Deus me livre isso, estranho demais. Mas digamos como a anônima falou ela é esperta
anônima
01/02/2024 15h22
Homem casa por beleza e sexo e ninguém diz nada.
01/02/2024 15h19
Nada kkkk
Uma amiga da faculdade casou com menos de 8 meses kkkkk o cara tem dinheiro! Mas ele não é velho, deve ter 28 anos e ela 26…
Dinheiro é tudo, se eu tivesse casaria com meu namorado tmb kkkkkk
anônima
01/02/2024 14h55
Casamento é isso aí desde q o mundo é mundo. Isso de casar por amor é recente
01/02/2024 14h33
e ele casou com uma moça 35 anos mais jovem porquê ele é um inocente senhor, um anjo