Aqui no meu atual a 5 anos quando entrei ficava mais na parte de administração, depois de um funcionário de compras ser mandado embora fiquei na parte de compras e administração
O filho do meu patrão entrou, e agora faz tudo o que eu fazia antes de entrar aqui...
Eu fiquei só em compras, não gosto, gostava de fazer minha área de antes

Enfim não estou bem aqui
apareceu outra oportunidade, em uma oficina, como analista técnico,
atualmente ganho 1.740,00 e 200,00 vale transporte

Lá vou ganhar 1.500.00 + 4% em cima de mão de obra
ele disse que pode ganhar até 2.500,00 3.000,00

eu to com medo , mas aqui faz 5 anos e não conseguir evoluir

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/02/2024 14h30
Sim, melhor ficar desempregada.
01/02/2024 14h34
entra em qualquer site de rescisão e coloca as informações lá kakak
com vc pedindo demissão mesmo com 5 anos de trabalho
hihih

1.5 k + 0,04 (x sei lá o que)...
PODE CHEGAR.. COMO PODE NÃO CHEGAR..

Primeiro veja se consegue melhorar onde vc trabalha.. se consegue ir pro setor que gosta.. negocia.. se não quiserem..
coloca todos produtos da loja por 1 reak POR ACIDENTE...
ahahah
mas num pede demissão não..
só se for último caso.. da vida tá uma merda geral..
anônimo
01/02/2024 19h23
Cada um sabe do seu contexto, mas, a princípio parece que vale a pena mudar. Ficar muito tempo em um lugar se torna um vício e tira a oportunidade de ver outras coisas e ter outras experiências, até profissionais. De repente sair te revela oportunidades que vc não prevê. Porém, só vc mesma sabe da sua situação e os "riscos" que pode ou não enfrentar. Todo mundo pode dar palpite, mas é vc que continuará pagando suas contas e enfrentará e/ou aproveitará as consequências
01/02/2024 21h21
Vc até que aguentou muito kkkkk

Eu não aguento ficar mais de 1 ano e meio em um serviço que não gosto.
anônimo
01/02/2024 21h49
Mas area de compras é pra ganhar bem, procura outra empresa nessa area.
elas respondem
anônima
01/02/2024 15h09
Melhor mudar, vc já tá infeliz mesmo mas sla, se esses 240 fizer muita falta, mas eu mudaria
anônima
01/02/2024 16h42
Meu amor se vc não se der a chance de mudança vai passar 10 anos e vc vai estar no mesmo lugar. Mude meu bem e nem olhe pra trás.
Eu estou num emprego que me paga 5k mas eu choro só de entrar ali. Talvez eu consiga outro emprego pra ganhar a metade do que ganho, pode ter ctz que eu vou embora sem olhar pra trás.
01/02/2024 21h41
Eu acho um salário muito baixo pra quem esta a 5 anos em uma empresa. Se não tem condições de você voltar para o antigo setor, acho que vale a pena arriscar no outro emprego.
anônima
01/02/2024 14h30
Nossa amg, tu ganha só isso?
01/02/2024 14h48
Se for pra algo que vc goste, vale arriscar.