Tirando o futebol e até mesmo beber em grande quantidade, ele faz e tudo bem desde que com moderação. Ele bebe cerveja de vez em quando bem de vez em quando mesmo e gosta muito de videogame e essa paixão dele por isso, vem do pai que comprou para ele com muito sacrifício para que não ficasse com más companhias isso na juventude. O problema está no excesso embora eu particularmente detesto homem que bebe mas uma cerveja de vez em quando em alguns casos até é tolerável.
anônima
01/02/2024 14h56
Faço tudo isso também
01/02/2024 14h57
acho de boa, nem tudo que um namorado/ marido vai fazer tem que ser junto com a garota, acho até legal essa questão da confiança
eles respondem
01/02/2024 14h54
Tem uma louca aí que vai falar que isso é pecaminoso.
Entretanto, a mesma ofereceu o pix pro MINTO molhar o bico com cerveja.