Tava vendo um relato de uma mulher falando que teve parto normal.
Daí teve laceração e teve que costurar.
E que na parte da frente (xota) voltou ao normal, mas na parte de trás (cu) não voltou.

Então fiquei curioso: Como um parto pode estourar o cu da pessoa???

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/02/2024 15h03
Acho q pode causar laceracao na bunda também, tanto q quando acaba o médico tem q colocar o dedo lá pra checar kkkkkkk
01/02/2024 15h17
Acho que não!
01/02/2024 15h19
Depois que acaba o parto tem que arrumar o estrago. Como vai ficar depois depende do tamanho do estrago e da mãozinha do médico ou enfermeiro.

Já ouvi algumas mulheres falando que depois do parto nunca mais conseguiram ter relações sexuais sem sentir dor.
eles respondem
01/02/2024 15h03
Isso aí foi um caso a parte , o ânus continua normal,minha esposa teve 2 parto normal e continua normal.