Quando alguém da família morre ou fica muito doente isso não me abala em nada e eu nem fico triste, meus avós morreram e eu não sinto falta e nem fiquei triste
Minha vó está na minha casa bem doente e eu não sinto pena e nem desânimo
mas se for meus pais e minha irmã ou meu parceiro que estivesse doentes eu ficaria extremamente angustiada
Meus pais me chamam de egoísta porque eu não fico triste.
Mas quando vejo alguém chorando eu também choro, pq sou sensível mas ao mesmo tempo não

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/02/2024 15h07
Empatia seletiva.
anônimo
01/02/2024 15h08
Não são proximos o suficiente para você sentir empatia
01/02/2024 15h11
Eu acho normal
01/02/2024 15h11
o seu jeito não me abala
não me sinto bem no seu jogo
vou voar mais alto que as nuvens
entender de vez esse meu vazio
te encontrar pra não ser sozinho
tudo é sempre a mesma coisa
o mesmo jeito toda vez
tudo é muito relativo
e a distancia já nos fez
somos serra e litoral
nosso final é simples
tchau
anônimo
01/02/2024 15h11
Vc se emociona por aqueles que tem sentimentos. Pelos outros não. Na realidade o diagnostico é simples. Vc não é fingida. Só isto.
01/02/2024 15h19
deve ser normal... mas ao mesmo tempo revela que vc não considera essas pessoas importantes pra vc.
elas respondem
anônima
01/02/2024 15h12
Não sei dizer! A depender do convívio, por exemplo, meu avô foi um pai pra mim então na morte dele eu senti muito
Mas quando é um parente distante eu fico com pena mas fazer o que né. A vida começa e termina
Minha avó ela tem alzhaimer, e dá muito trabalho (faz xixi no chão do banheiro, joga comida fora.. entre outras mil coisas que ela faz que me deixa super nervosa). Temos que ficar de olho nela toda hr, é pior que uma criança sabe, e é muito cansativo isso!
E acaba sobrando pra mim, pois estou de férias e meu pai descansa um pouco! Mas eu falo com Deus sobre essa situação, que eu não aguentaria cuidar dela por um ano sozinha não!
As vezes até falo com Deus pra descansar ela, pq é sofrido pra ela e pra gente tmb. Pois não podemos sair, tudo que faz ela briga e agride a pessoa! Enfim, é fogo a idade…
01/02/2024 15h09
eu também sou assim
quando minha biza morreu minha mãe entrou no quarto e me viu chorando e perguntou se era por conta dela, fiquei ser graça e falei que sim, mas eu tava chorando por causa de uma música e não derramei uma só lágrima por ela, acho que é mais questão de personalidade mesmo
anônima
01/02/2024 15h13
Não sente nada, ok. Agora querer que passem a mão na sua cabeça por conta dessa frieza... parece até que acha bonito não sentir nada.