Menina que deu no primeiro encontro para o jogador do coríntias. Já se machucou em alguma relação sexual?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
01/02/2024 15h36
O mais provável na minha opinião é q ela fosse virgem, o cara querendo se aproveitar disso drogou a menina e fez o surubão lá com varios caras metendo nela sem dó pra "comerem a virgem" e como ela n era acostumada já q era virgem, as paredes da vagina n deveriam ter elasticidade suficiente para lidar com tamanha demanda de pica sem um pingo de sensibilidade e como estava drogada n conseguia expressar q estava doendo e estava sentindo que estava rasgando, pq tava dopada! Obviamente deram essas doses extremas para q ele ficasse nesse estado acabou afetando o coração e causando paradas cardíacas logo após os filhos de uma puta terem rasgado a menina. Provavelmente vai ser oq eu acabei de falar.
01/02/2024 15h13
o que eu achei estranho foi curintiano gostar de mulher
tem coisa aí
anônimo
01/02/2024 15h14
Eu hein. Nunca ouvi falar disto. Sei de caso q a menina era virgem e rompeu um vasinho que não parava de sangrar. Teve de ir ao hospital passar vergonha junto com pai e mae. Mas resolveu de forma simples. O dificil é só a vergonha. não li sobre este caso específico que vc cita, mas o cara pode ter introduzido alguma coisa nela pra causar isto. E se o fez, tem de saber se foi com consentimento dela ou não. Mas o melhor é esperar o esclarecimento dos fatos ante de formar opinião
anônimo
02/02/2024 09h43
o cara amputou a vagina dela
01/02/2024 16h27
DEve ter passado cerol no pau
01/02/2024 15h12
não acho nada
só perco
01/02/2024 15h22
acho improvavel que foi por isso.
02/02/2024 10h20
Imagina a vergonha da família saber de uma desgraça dessa
02/02/2024 12h22
Não sei. Não sou médico legista.
elas respondem
anônima
02/02/2024 10h23
Acho que o RbTsPrO deu uma explicação bastante plausível.
anônima
02/02/2024 09h44
Pra mim isso aí tá cheirando a estupro e talvez tenha mais uma pessoa envolvida além do cara.
anônima
01/02/2024 15h21
Acho bizarro! Se ele for inocente, deve estar traumatiza, afinal, ninguém pensa em transar e ao invés de gozar e até continuar transando ter que parar para ir ao pronto socorro.
Eu ficaria em choque!
01/02/2024 15h11
Tá estranho isso aí.
Corte de 5 cm na vagina e quatro paradas cardíacas...
O laudo do IML vai esclarecer.
02/02/2024 09h47
Ela foi literalmente "arrombada".
anônima
02/02/2024 09h44
Teve um rompimento do saco de Douglas.