Ontem fui em um bar e postei storie no insta, já fui com meu ex nesse bar… Eu e ele hoje temos uma boa relação…

Dai ele respondeu perguntando onde era…. Eu disse

Bar “x”
Acho que já vim aqui com você antigamente
Ele: verdade kkkk

Ai eu disse: bons tempos
Não acha?

Dai ele respondeu: Claro
Era bom em vários aspectos

Oq ele quis dizer com isso?
A gente se reencontrou depois de 2 anos agora… Acho que ele ainda sente algo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2024 15h43
Ele quer tirar sua calcinha novamente nesse Bar.
01/02/2024 15h47
quando vc chupava o pau dele debaixo da mesa
01/02/2024 16h25
sim, kkk alguma coisa ele sente, nem que seja vontade de um sexo.
elas respondem
anônima
01/02/2024 15h54
De verdade não há elementos suficientes para afirmar nada... pode ser muitas coisas, há muitas alternativas aí. Difícil responder. Ele pode ter dito porque esta com saudades, mas também pode ser que já tenha superado ou falou por educação...realmente é um enigma. Acho que vc não deveria tirar nenhuma conclusão baseando-se apenas nisso. E aliás, vc ainda gosta dele? O Maia importante é se questionar porque está preocupada com isso... qual a importância disso na sua vida?