Eu carrego esse pensamento comigo. Creio que se eu achar uma menina bacana com os mesmo pensamentos comigo e se tivermos um relacionamento saudável, tanto eu posso ajudar ela como ela pode me ajudar! Como se seu dia estivesse ruim, a pessoa poderia alegrar ele. Oque acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/09/2017 13h52
Acho que nada vai te fazer feliz se VOCÊ NÃO ESTIVER FELIZ COM VOCÊ MESMO! Todo mundo quer achar alguém bacana,ninguém quer uma mala do lado kkk. Mas mesmo a pessoa bacana tem defeitos! Então,acho melhor você ser feliz,e procurar saída para seus problemas sozinho! Pq acho que ninguém faz ninguém feliz! A pessoa se torna feliz quando ela própria se ama! Sei lá kkkk
anônima
22/09/2017 17h37
Muito, flor
Seu parceiro (a) acaba se tornando um grande amigo e confidente. É muito bom poder contar com uma pessoa e ser ajuda para alguém ^-^.
Namorado(a)/esposo (a) não é só pra dar uns amassos não.
eles respondem
anônimo
22/09/2017 09h59
Acho que seu pensamento está correto. É isso mesmo, na cumplicidade do casal um sempre vai ajudando o outro.