ontem eu destroquei ums dolares que ela me deu, o que deu 220,00. aí levei esse dinheiro pro jogo do mengao aqui em belém, e ontem mesmo no campo eu gastei todos os 220!!!

minha mãe soube disso e agora ta culpando a minha namorada que estava lá comigo!!e falou até que se ela ligar pra minha namorada e ela terminar comigo por isso é por que ela ta comigo por causa do dinheiro.

sendo que a questao nao é essa, e sim que nenhuma mulher aceitaria numa boa esculhambação da sogra por um motivo idiota desses e nem por outros motivos!!!

por que uma coisa é voce perguntar o que aconteceu, e outra totalmente diferente é voce esculhambar com a nora, que é algo que pode afastar ela de vez de lá de casa e até fazer ela se afastar de mim!!!!

inclusive que to pistola com minha mãe, por que ta irritadinha com minha namorada por esse mesmo motivo do dinheiro, mas tambem irritada por que ela nao esta pisando na nossa casa!!!

e isso tudo é uma merda!

no final minha mae ainda disse que isso de gastar dinheiro tao rapido é sintoma de depressao, e de dependencia alcoolica e também de drogas. e que tenho que ser internado, sendo que eu nao uso isso e nem sou dependente alcoolico

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/02/2024 18h45
Trabalhe e seja independente.
eles respondem
01/02/2024 17h07
A solução é simples, começa a gastar o seu próprio dinheiro do seu trabalho que aí essa veia doida não terá motivo algum pra barraquear