Vocês já deram para um cara que durou pouco tempo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/02/2024 11h56
Sim a média é isso ai mesmo.
Já dei sim.
anônima
01/02/2024 17h24
Só tive relação com uma pessoa e sim, geralmente era uns 5 minutos, depois disso já gozava.
anônima
08/02/2024 11h58
Sim, o cara durou TRES SEGUNDOS. Na terceira estocada gozou. Dai me elogiou, levantou e foi embora. (estávamos na minha casa)
anônima
08/02/2024 12h10
E eu que fiquei com uma pessoa que durou Uns 5 segundos. Kkkk...
A hora que sentei,levantei, sentei denovo, Segurou no meu ombro hahaha e falou: calma vc está muito afobada...tentei ir novamente, pois não tinha entendido que já não estava aguentando .kkkkk...ele tornou a dizer,então que pensei: não é possível que é isso,então mudei de posição, fiquei de qu@tro.pra que!? Mexi uma vez ele:calma! Fiquei quietinha, e então falei pra ele mexer,foi quando ele disse:quem tem que mexer é vc. E eu: você não aguenta,quer ver?!kkkk juro rebolei duas vezes, eeeee fim.
QUE ÓDIO.
08/02/2024 12h48
É, migo. Uma decepção sem fim.
eles respondem
anônimo
01/02/2024 17h23
Geralmente é até menos do que isso.
01/02/2024 17h29
A vontade de gozar é por aí mesmo. Mas dá pra segurar muuuito tempo.
E o problema não é gozar. Se você goza e continua, não tem problema.
anônimo
08/02/2024 12h03
eu consigo me controlar até uns 20 min. de boa, mas com preliminares, chupar ppk etc... dá 1 hora.