Eu desativar pra pessoa não ver que a mensagem chegou até a mim (não é sobre a leitura, é sobre ter chegado até a mim)

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/02/2024 17h58
uma vez que vc ja recebeu não tem como mais até onde eu sei, mas pra evitar isso vc pode dar block nela, deixar seu celular no modo avião, ou deixar o celular sem bateria
01/02/2024 18h02
Não. Pelo menos não de forma nativa.
anônima
01/02/2024 19h22
Sim, mas você deve baixar um aplicativo de fontes desconhecidas e instalar em seu Android, o que não é seguro e ainda é passível de banimento da plataforma do WhatsApp.
eles respondem
01/02/2024 17h46
Sim, exclua sua conta.