1.04K  07/02/2024 21h37

Nunca fiz sexo com uma mulher virgem, porque minha namorada disse, na época, que era virgem e acabou admitindo que não era com 20 anos, eu tinha 23. Continuamos o relacionamento e casei com ela. Outro dia peguei ela vendo vídeos de defloração. Senti e sinto muito ódio e muita raiva de ela ter mentido e de eu ter aceitado a mentira na época. Me arrependo profundamente de nunca ter feito sexo com uma virgem porque, nessa altura do campeonato, isso seria impossível, ou seja, não há e não haverá a possibilidade de eu ter essa experiência. Eu preciso saber se há alguma diferença na penetracão entre uma virgem e uma não virgem. Dá pra sentir o hímen da virgem? Se há diferenças, quais são? A coisa está tão séria na minha mente que penso em me separar da minha esposa (ela com 41 e eu com 43). Alguém poderia me ajudar?

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
01/02/2024 18h31
Kkkkkkkkkkkk o usuário mais fraco desse site. Se vc tem essa fissura por virgem, irmão, vc é maluco e desejo que se separe da sua esposa mesmo pois ela merece coisa melhor do que um maluco como você. Se pá tem um pezinho na p3d0f1l14, aposto. Nojo
01/02/2024 19h17
Tá pensando em se separar pra satisfazer seu fetiche por virgens, é isso mesmo?! Vai se tratar, cara. Espero que virgem nenhuma caia na lábia de um quarentão frustrado e maníaco como você.
anônima
02/02/2024 11h53
43 anos na cara tá só o caco. Acha que virgem jovem vai querer algo com divorciado fudido? Mulher jovem quer homem jovem e gato. Se enxerga. Falta de espelho em casa é foda.
01/02/2024 19h13
Depois de mais de 20 ANOS de relacionamento tu tá pensando em algo que aconteceu a 20 anos atras? Sério mesmo? Vc tendo já 43 ANOS pensando em virgindade? Kkkkkkkk

Se te incomoda tanto, pq não terminou no começo? Teve que demorar 20 anos pra se arrepender?

Pelo amor de Deus cara, vc tá é ficando maluco (ou sempre foi e sua esposa nunca percebeu).
01/02/2024 18h30
A diferença é que transar com virgem é mais chato kkkkkk
01/02/2024 20h56
Você esta querendo deixar para trás um relacionamento para fazer sexo com uma virgem? Acho que vai se arrepender disso, sexo sem envolvimento amoroso, seja como for, só trás sofrimento depois
anônima
07/02/2024 17h13
Não sou homem mas de qualquer forma não entendo qual é a pira. Talvez cause uma boa sensação por a pessoa ser bitolada e sentir um "uauu, consegui", pois com relação ao sexo se você acha que vai chegar lá e transar loucamente com uma virgem você está bem enganado. Na minha opinião é certo que não vai ser que você imagina, podendo ser até bem bosta principalmente se você não tiver sentimentos pela menina, pois fora isso com relação a ter prazer físico provavelmente seja uma droga.
Digo isso por experiência minha e por coisas que já ouvi, pois nunca me disseram que foi maravilhoso perder a virgindade. Na real é algo que causa muita estranheza.
Antes de transar eu achava que seria bom e quando aconteceu foi uma porcaria. Valeu mais por ter matado a curiosidade do que por ter sido gostoso. Na realidade é chato.
anônima
02/02/2024 10h16
Ui que nojo minha gente vai se tratar doido
anônima
01/02/2024 21h06
Ridículo.
anônima
01/02/2024 20h58
O que é defloração?
07/02/2024 16h58
Do msm jeito que vc quer tirar a virgindade de alguém, alguém tirou a dela ué.

Vc acha mesmo que é o primeiro a tentar E o primeiro a conseguir? Maior de idade ainda? Isso é só fetichismo
07/02/2024 17h44
nao tem diferença nenhuma, só muda que virgem não tem experiência
eles respondem
anônimo
02/02/2024 10h14
20 anos guardando isso, cara? O prazo para reclamar disso expirou há muito tempo. Deixe de frescura.
02/02/2024 11h03
Esse negócio da garota ser virgem, para nos homens, acho que é mais uma questão de sabermos que seremos o primeiro e que ficará marcado, não é tanto a questão de sensação física. Já fiquei com uma garota e chupei ela a noite todinha e não transamos, por saber que ela era virgem e que o que sentíamos era só atração física, coisa de uma noite. Sei que isso você jamais vai ouvir da boca de outros homens, porque eles encaram mais como um troféu. Eu sei que isso marca muito na vida de uma garota e por isso só ultrapasso o sinal se estivermos muito apaixonados e vou muito devagar, tento ser o mais carinhoso possível e ter muita paciência.
02/02/2024 12h16
Que pensamento mais idiota. Se está infeliz no seu casamento, separa. Sexo não irá mudar isso.
02/02/2024 11h25
Cara, transar com uma virgem foi importante para mim lá no passado, justamente por saber que um dia me casaria com uma que outro teria tirado sua virgindade kkkk, porque certamente não me casaria com uma virgem, pois ou teria me casado muito cedo ou se fosse hoje me casaria com uma mulher muito nova ( também não é interessante). Não curto mentiras, principalmente as que nos levam a tomar determinadas decisões... Se ela mentiu enquanto namoravam, contou a verdade, você perdoou e se casaram, então isso ficou lá no passado.
anônimo
01/02/2024 22h04
Normalmente as mulheres virgens são muito difíceis de penetrar e vc não vai conseguir fazer do jeito que vc gosta. Já fiquei com ele todo ardendo certa vez que fiz sexo com uma virgem. Mas se vc for ficar com ela frequentemente tem uma coisa ótima que vc pode ensinar ela fazer do jeito que vc gosta
anônimo
02/02/2024 11h51
vai se fuder mano....
eu perdi minha virgindade aos 24 anos, com minha atual namorada de 21 anos. Ela já transou com muito mais gente e eu só com ela. Isso é ruim? sim bastante....
ciúmes retroativo n é brincadeira, fora o nojo q dá dos relatos dela.
Porém, infelizmente, estou em um relacionamento onde só este é o defeito dela.
anônimo
02/02/2024 10h18
Sim.
anônimo
02/02/2024 11h46
Eu não sei a diferença de uma virgem pra uma não virgem, eu sou beta, mal tenho e tive acesso a mulheres, imagina a mulher virgem kkkkk, hoje vivo no celibato, digamos que sou praticamente um incel, entretanto não corro mais atrás de mulher, e tenho quase certeza que relacionamentos não servem pra mim, ainda mais com estas mulheres de hoje, e so ver estas mulheres deste site aqui, pra ver com o tipo de mulher que estamos lindando nos dias de hoje, malucas, egocentricas, raivosas, que não querem nenhuma responsabilidade, mas todos os direitos, pois segundo elas, elas tem divida histórica do patriarcado que oprimiu mulheres em 1900 e guaraná com rolha, e nós homens de hoje temos que pagar a conta e servir de capacho pra as digninissimas de hoje.

Quanto ao seu caso, acho estranho você só se incomodar com isto depois de 20 anos, não devia nem ter entrado neste relacionamento já na época, eu não entraria sabe.
01/02/2024 19h08
Querendo ou não ela mentiu, então acho válido você divorciar ir atrás de uma virjona.
01/02/2024 22h18
Amigo meu caso é muito parecido com seu,até a idade é quase, mas me diga , a sua disse que não era antes ou depois do casamento?
Se quiser falar sobre manda mensagem no meu e-mail. Sei qual sua dor eu passo por isso,porém meu caso acho que é pior ....só que sente entende o outro. Calma não faça besteiria mauronunes0800@gmail.com
01/02/2024 21h42
Saber a reação dela na 1° vez, ou pensar que ela pode preferir o outro homem e pensar que dá mais prazer com ele
07/02/2024 17h03
Se você já fez sexo com mulheres experientes, acredito que nem vale a pena ficar presumindo como seria com uma virgem, já que esta parceira certamente só ficaria nervosa e preocupada com uma situação inédita na vida dela. A questão do hímen só ela que vai sentir, a depender do nervosismo dela também. Pro cara só pode sentir dificuldades de encaixar o instrumento se ela tiver nervosa também, já que a região vaginal tende a contrair se ela não estiver relaxada.
anônimo
07/02/2024 17h06
É mais algo psicológico por saber que vc é o primeiro dela, pq o ato em si nem dá pra curtir direito. Tem que ir muito devagar, aí não entra... Aí quando entra ela já logo quer parar.... Começa a sangrar e vc tem que parar tudo dar um jeito de limpar todo o sangue
07/02/2024 21h37
É mais coisa da cabeça de "ser o primeiro e bla,bla bla" , mas na verdade é meio complicado. Vc tem que ter paciência pra não machucar a garota, ela vai estar nervosa então parece que não vai entrar de jeito algum. Questão de gosto. Eu nunca fiz questão, sexo tem q ser divertido não um martírio. Desencana e vai curtir a tua mulher.