Como foi o processo? Tranquilo ou cheio de idas e vindas?

Serve também para outras substâncias: cocaína, álcool excessivo, cigarro etc.

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/09/2017 13h07
Cannabis nunca fumei. Mas no ensino médio me zuavam falando que eu fumava porque ria atoa muito animada rsrsrs .

Graças Deus não fumo nada. Amo minha saúde né e meus órgãos que luta todo dia para sobreviver e eu vou lá oferecer danos a meus neurônios. Músculo.. ..Eu não.
22/09/2017 13h25
Não acho que maconha vicia, eu fumo quando quero não sinto necessidade de fumar todos os dias
eles respondem
anônimo
22/09/2017 10h47
Nunca fumei maconha. Nem cigarro e parei de beber álcool.
anônimo
22/09/2017 11h40
Nunca usei essa bosta. Não quero ser um desgosto pra minha família. Fora financiar o tráfico de drogas.
anônimo
22/09/2017 10h43
Nunca fumei por que eu tenho vergonha na cara e felizmente nunca fiz meus pais passarem por essa vergonha e desonra .
anônimo
22/09/2017 10h30
Meu caro, eu parei de fumar maconha. Não é fácil

Tem que se afastar dos amigos, infelizmente.

E não pode se permitir um peguinha.

O que me ajudou muito foi namorar uma garota que era completamente intolerante com a maconha, então eu tive que escolher entre continuar com a namorada ou com a maconha.

Escolhi a namorada.
22/09/2017 12h54
Tenho uma dúvida. Partindo do pressuposto que ela não vicia, por que esse transtorno todo para largar?