Gostaria que ocorresse um bug no site e todas as atividades anteriores de anônimos ficassem nominais?

0
644
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Sim, iria adorar
Indiferente. Faz muito tempo que não me xingam no anonimato kk
Eu queria.
anônima
2a
Whatever
eu não tenho o minimo interesse em saber quem ta em anonimato, não conheço ninguem aqui então é irrelevante pra mim
Sim. O máximo que veriam sobre mim seria eu cantando um certo usuário no anonimato.
eles respondem
5
Adoraria, houveram algumas pérolas que eu soltei no anonimato achando que seriam extremamente impopulares, mas o pessoal curtiu.
Não, as anônimas são irrelevantes.
Sim, assim teria motivos para me matar.
anônimo
2a
Não, eu seria descoberto
Sim, seria a melhor coisa que teria acontecido neste site.