Nesse processo, vocês começaram a pensar em um Plano B?
Quero muito tentar uma coisa, mas não acho que sou completamente qualificado, então quero ter outras coisas em mente se der errado, quero ter outras opções. Mas parece que começar a pensar nisso é o mesmo que abrir mão desse meu "Plano A", sacaram? Parece que eu já estou aceitando o meu destino de ser um completo infeliz seguindo uma carreira da qual não me interessa. Eu sou um bosta. Amo vocês.

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/02/2024 05h21
eu não tenho um plano B...
eles respondem
02/02/2024 13h17
A escolha de uma carreira com 17 18 anos é muito precoce, dificilmente sabemos o que queremos com essa idade. Acredito que vc tem que seguir sua intuição. Sem medo, se não der certo vc vai ver logo de cara e terá tempo de mudar de direção
01/02/2024 21h09
No momento estou focado no plano A. Se der errado eu não tenho plano B, vou ter que começar o A do zero até conseguir.
anônimo
01/02/2024 21h12
Queria ser Jogador, decidir a Libertadores pelo Corinthians, Jogar a Champions pelo Real e Trazer o Hexa para o Brasil.
Mas infelizmente não rolou, choro até hj quando penso no meu sonho de criança que não se realizou
01/02/2024 22h29
Meu plano B sempre foi desistir.
O plano A era nem tentar
01/02/2024 20h47
Só existe uma possibilidade de carreira para mim, o plano B é o suicídio.