Tem uma menina que é ex de uma colega meu,e desde que eles namoravam,eu sempre notei que ela ficava me olhando e reparando muito em mim,até mesmo quando eu cortava o cabelo ela reparava e comentava. Se eu faltava em algum date dos amigos ela reclamava por eu não estar lá e até me questionava.
Agora eles estão separados a pouco mais de 1 mês e ela faz a maior festa quando me vê,sempre me abraça e fica me olhando bastante. Será que tem interesse ou ela só quer amizade? Obs: nunca vi ela fazer isso com mais ninguém.

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/02/2024 04h45
pode querer só uma amizade
anônima
02/02/2024 05h53
Não tenho ideia. Não tenho elementos suficientes para saber. Pode ser só impressão sua. Pode ser que ela goste de vc como amigo. Pode ser que esteja afim de vc. O mais importante nessa história é: porque você está pensando nisso. Você gosta dela?
02/02/2024 06h21
Me parece que vc é quem tem interesse nela, então se quiser uma aproximação, tente.
Oq ela fazia podia ser só questão de ter tido afinidade com vc, não confunda.
Vcs homens são mestres em achar que a mulher, só por ser simpática com alguém que ela gosta como amigo, já tá dando mole.
anônima
01/02/2024 20h58
Dá até pra imaginar porque ela terminou... não queria estar no lugar do ex dela.
eles respondem
01/02/2024 20h57
Não tem.
anônimo
01/02/2024 21h49
Cara, pelo que vc descreveu aí, parece interesse sim. Pra vc ter certeza só chegando nela.