Normal. Vou aproveitar para contar um caso que aconteceu comigo e com uma namorada que tive.
Tava em uma lanchonete com minha ex namorada, ela é daquelas galega bem branca mesmo, a gente tava rindo lá se divertindo e já na hora de ir embora eu fui no banheiro, quando tava voltando vi uma senhora conversando com a minha namorada e entregando um pedaço de papel pra ela meio desconfiada, quando perguntei a minha namorada o que era ela falou que era aqueles papel de igreja, aí a gente foi embora.
Quando a gente chegou na casa dela eu fui cumprimentar meu sogro e minha sogra antes de ir embora e minha namorada me mostrou o que tinha no papel, simplesmente a velha escreveu que se ela precisasse de ajuda era só fazer um sinal, minha namorada disse também que ela perguntou se ela estava ali forçada e porque comigo e mandou ela ir pra casa.
Eu sou negro, ela é branca, não consigo ver outro motivo pra essa atitude que não tenha sido preconceito porque a gente era de cor diferente.
Lembrei de um dos melhores filmes ruins de todos os tempos: lakeview terrace. O Samuel L Jackson é um policial que odeia casais interraciais porque a mulher o traiu com um branco. Maluco vai pirando até virar o Jason hahaha.
Sinceramente, hoje em dia quero que se foda, já sai deste jogo, quem é louco com isto é galera da blackpill lookista como o Nagato, que veneram pessoas brancas, que acham que o homem branco é o suprassumo da atratividade e que gigastacys tem que ser mulheres russas.
Sou negro. Da pele preta.
E como cantou Martinho da Vila, já tive mulheres de todas as cores. Por acaso me casei com uma mulher branca a qual eu conheço desde a infância, que amo mais que tudo e somos muitos felizes. Mesmo assim, pra falar a real, eu preferia ter casado com uma mulher negra. As coisas são mais simples pra relacionamentos que não são interraciais. Acreditem.
Normal para o padrão brasileiro.
Eu particularmente não gosto da ideia de ter filhos mestiços. Sou descendente de espanhois, italianos e franceses, prefiro continuar o legado.
Normal mas a bisavó de um namorado era daquele tempo que a escravidão tinha acabado de ser abolida e ela meio que perguntou pro bisneto pq ele estava namorando uma negrinha sendo que eles eram bem brancos