Dirigir**** perdão

elas perguntam
9 5
eles respondem
01/02/2024 21h14
Antes de dividir tem que multiplicar.
01/02/2024 21h18
Ajuda pelo fato de te dar mais confiança na hora das aulas práticas e também no exame final. O principal motivo da reprovação no DETRAN é o nervosismo.
anônimo
01/02/2024 21h15
Atrapalha, eles irão te desensinar.
01/02/2024 21h16
Pode ser bom, mas tem um porém: o detran quer que você dirija do jeitinho que eles querem. Então, você pode acabar criando certos vícios que precisarão ser desfeitos durante a autoescola.
01/02/2024 21h34
Eu penso que ajuda , por mais que exista aquela história de vício , você sair do zero é mais difícil.
01/02/2024 21h36
Ajuda muito, já que lá não ensinam nada útil.
02/02/2024 08h56
Vai ter que ter o mínimo de aulas mesmo, que é o suficiente pra ensinar alguém que não sabe. E vai ter que aprender a não pegar a contramão em cruzamentos à esquerda, coisa que ninguém faz na prática, que é a única pequena desvantagem. Acho que é uma vantagenzinha pequena, porque pode facilitar na hora do teste, já que a pessoa provavelmente não vai ficar tão nervosa quanto alguém que aprendeu a dirigir na autoescola.
Kdz
02/02/2024 12h04
É claro que sim. Precisa saber compartilhar as coisas. Não pode ser egoista.
02/02/2024 12h11
Depende muito. Saber dirigir antes dá mais confiança e deixa você menos pressionado na hora da prova prática. Mas pode também colocar uns vícios que vão te reprovar.
A prova prática é um teatro que tem que ser bem ensaiado para ser aprovado, aprender a dirigir mesmo é na rua no dia a dia.
elas respondem
01/02/2024 21h31
Quando eu comecei eu não sabia nem fazer marcha direito, aprendi tudo lá e passei de primeira.
E o meu irmão que já dirigia bem antes que eu reprovou na baliza, mas acho que ele tava nervoso na hora
02/02/2024 04h38
é bom pra já ter uma noção
02/02/2024 07h16
É bom, pq você chega sem vícios. Fica tranquila, você vai aprender tudo. Eu também não sabia nem ligar um carro kkkkk
anônima
02/02/2024 09h00
Atrapalha e muito, você aprendeu a dirigir de uma forma, se acostumou, sendo que no Detran a maneira de dirigir é totalmente diferente.
anônima
02/02/2024 10h48
Não faz nenhuma diferença.