É a textura nova que não estavam acostumados e aí se assustam? É o tesão elevado? É ansiedade? É o que?

elas perguntam
15 3
eles respondem
01/02/2024 21h40
É uma mistura entre a ansiedade com tesão e com a surpresa do novo. Quando o cara goza rápido na primeira vez, tudo é muito novo, tanto o prazer, quanto a experiência de ver uma mulher nua pela primeira vez, e tudo que é novo é desconhecido, o que gera ansiedade (ansiedade é uma sensação que pode nascer de qualquer tarefa desconhecida da sua vida que você depende muito tempo pensando sobre).

geralmente quando o cara goza muito rápido é por que ele criou muitas espectativas sobre a relação sexual, e qualquer toque abrupto pode lhe lembrar dessas espectativas, aí vem o orgasmo devido à falsa impressão de que as imagens que ele imaginou na cabeça dele, representassem o que de fato foi ocorrido.
anônimo
05/02/2024 18h35
é natural, o primeiro orgasmo costuma ser mais rápido, ele pode ser ainda mais acelerado se houver nervosismo, ansiedade... Além da relação da dopamina.
05/02/2024 18h32
Acredito que seja pela ansiedade e nervosismo. Só acho que homens que já tentaram segurar a ejaculação algumas vezes durante a masturbação conseguiria retardar a ejaculação.

Pro cara não gozar rápido na primeira vez, precisa estar ciente de que o ato sexual é feito para agradar também a parceira e não apenas ele. Assim ele vai pensar mais nela e não no fato dele querer ejacular.
02/02/2024 01h50
Normalmente eu sempre demoro bastante pra gozar, mesmo que seja a primeira vez.
02/02/2024 09h24
Nao sei os outros, mas eu demoro pra gozar sempre

Acho q com a experiência a gente aprende a dosar o tesão e se controla mais
anônimo
02/02/2024 09h26
tesão elevado, ansiedade broxa
Kdz
02/02/2024 09h28
Tesao elevado, ansiedade e longa pausa (meses ou anos) da última vez que transou
02/02/2024 09h49
Literalmente tudo oque disse kkk, mas passa um tempo melhora muito
02/02/2024 09h37
primeiro que é importante definir o que é rapido nesse caso.
02/02/2024 09h37
Tudo isso que você falou mais a inexperiência. Se o cara é comedor ele vai saber se controlar.
02/02/2024 09h32
Porque é virão fracassado.
anônimo
05/02/2024 18h53
Comigo não foi assim. Na minha primeira vez, ainda fiz minha parceira gozar antes de mim... Apesar que a gente teve preliminares. Mas eu fiz ela gozar na penetração, e isso foi antes de eu gozar.
01/02/2024 21h30
Eu acho que
anônimo
02/02/2024 09h29
Normalmente é uma disfunção sexual. A ejaculação precoce é um problema que afeta vários homens. Muitas vezes é a falta de concentração; ansiedade; etc
01/02/2024 21h39
Pode ser por causa do
elas respondem
anônima
02/02/2024 09h23
Junta tudo isso, amiga!
anônima
02/02/2024 09h40
Ejaculação precoce.
anônima
02/02/2024 09h33
Ejaculação precoce