Estudo em outro estado e antes de voltar p as aulas eu fui p minha cidade e do meu namorado e nós dois estávamos brigando bastante, aí ele disse q iría pensar se continuaría nosso relacionamento qnd eu voltasse p ca p estado q faço facul, aí desde q cheguei (domingo passado) ele tem estado estranho cmg, n respondia direito minhas msgs, n puxava mto assunto, bem frio mesmo, aí eu parei de ficar indo puxar papo c ele pois vi q ele parecia n querer falar mto cmg e ja tem uns 2 dias q n nos falamos, ele n me chamou mais nem nada...
O q devo fazer? Alguém me clareia do q pode estar acontecendo? Será q ele vai terminar cmg?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/02/2024 22h09
Ele não te quer
02/02/2024 01h48
Então vc tem o direito de fazer o que quiser com quem quiser fazer, vc quem deve terminar com ele na minha opinião, nunca vi um namorado que não fala com a namorada dele, larga mão desse molenga
01/02/2024 22h05
Traia ele.
elas respondem
01/02/2024 22h20
Termina e afaste-se.

Voc é uma menina de valor, e mulher de valor não sofre humilhação de macho.

Ele ta te ignorando de propósito pra vc virar a molenga chorona BABACA da história que fica correndo atrás dele e mendigando e dizendo que é incapaz de viver sem aquela binga molenga dele.

Se toca, ele tá cagando pra voc.
Ele sabe que isso te afeta e não ta nem aí.
Termina voc pq é isso o que ele e só você não percebeu ainda.

Termina e afaste-se.

Levou vaco de homem? Da um block que resolve rapidinho
02/02/2024 04h20
parece que ele vai terminar sim, se você não quiser q isso aconteça o melhor é correr atrás logo