Tenho ficante que não entendo, ficamos poucas vezes mas qndo nos falamos é bem quente temos química e tal mais eu percebi que qndo ele fala comigo e eu n respondo logo ele fica retado , se eu visualizar e n responder ele da troco, e se eu realmente demorou p da troco ele reta. Aí ele disse ME ESQUEÇA vc responde na hora que quer, e quando eu faço vc n gosta e sumiu nãao falou mais comigo, depois apareceu do nada comentando em minha foto. Passou uns dias aconteceu de novo n respondi mais de manhã dei bom dia ele disse de novo ME ESQUEÇA

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/02/2024 22h08
Acho que seria muito legal para ele aprender a te respeitar de você ficasse com algum amigo dele e que ele fique sabendo que vc fez isso.
01/02/2024 22h04
Se suicidou.
elas respondem
02/02/2024 01h41
Kkkkkkkkkk
02/02/2024 03h38
chato e controlador