Estou ficando com um cara de 43 anos e eu tenho 39 . É muito da hora, temos muita sintonia , tem leveza . Vou na casa dele e sou hiper bem tratada , porém quando não estamos juntos , eu sou mais seca e contida pois ele fica com outras então procuro me preservar ao máximo mesmo gostando dele . Raramente mando mensagens, ele quem sempre me chama , manda áudios e fotos do que está fazendo e eu sempre dou muita atenção. Acontece que do nada ele me chamou como sempre e num determinado momento da conversa começou a falar das mulheres com quem ele fica e inclusive mandou foto de 02 pra eu ver . Fiquei atônita e com raiva , mas disfarcei e elogiei as moças.
Eu parei de responder e durante o dia ele me mandou mensagens mas respondi bem básica sem dar atenção. Faz 03 dias que não nos falamos .
A minha dúvida é... Fez isso pra fazes ciúmes ou ele está querendo me dispensar e não sabe como?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/02/2024 01h11
O cara é ruim de papo, 43 anos e ainda agi como um adolescente e vc ainda acha bom ficar com um cara desses, uma criança de 43 anos, credo.

Mas vou esclarecer as verdadeiras intenções dele pra vc, vou fazer esse favor. Ele n queria te deixar com ciúmes! Ele n queria q vc achasse q ele n fica com outras provavelmente e foi te dar a "prova" pra q vc n se achasse a última bolacha do pacote e saber q ele pega outras "bonitas" tb e assim "te por na linha" sem q vc fique mt cheia de si e já queira montar nele achando q ele é um emocionado facinho.
anônimo
01/02/2024 22h16
Quer se aparecer pra vc, ele pensa que vc acha o máximo ele comer várias mulheres.
anônimo
02/02/2024 03h06
Os dois.

Caralho 43 anos na cara e agindo como se tivesse 16...
elas respondem
01/02/2024 22h15
Nossa e vc ainda fica com ele depois disso? Eu considero uma falta de respeito.
anônima
02/02/2024 00h04
Res
02/02/2024 00h11
Um grande otário
02/02/2024 00h17
Acho que ele quis te deixar com ciúmes, moça.
02/02/2024 02h54
ele eh um babaca, acho que nem fez isso pra tentar fazer ciumes, parece que simplesmente não se importa com o que vc vai pensar sobre isso. Tira esse homem da tua vida