Semana passada ele tentou me beijar, e eu no susto acabei virando a cara
Anteontem eu o chamei para sair domingo , ele disse que tinha que preparar um seminário (ele trabalha , logo estuda bastante no fim de semana )
Ontem a gente acabou se encontrando e ele me abraçou muito apertado e deu um beijo quase na minha boca
O que eu faço? Ele está de joguinho comigo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
22/09/2017 11h30
"e eu no susto acabei virando a cara".
'ele disse que tinha que preparar um seminário'

Não. Parece que quem tá com joguinho é você. E ainda por cima nem percebeu isso.

Parabéns, você comunicou a ele pra pra partir pra outra menos fresca e/ou que o queira. O beijo é o clássico "se ela quiser to aqui", mas vocês acham que cu doce segura homem.
22/09/2017 14h56
Entendo seu susto na hora do beijo.
Tente chamar ele pra sair e mostre interesse.
Se ele ficar nessa de não aceitar, quem ta de cu doce é ele
anônimo
25/09/2017 12h37
VOCÊ é que está de joguinho com ele, se não quer, não enrola!
anônimo
22/09/2017 11h27
E está gostando disso?
anônimo
22/09/2017 11h28
Tome a atitude e beije ele. Talvez ele ficou com medo de você recuar novamente.
22/09/2017 11h35
Uai.
vcs podiam parar com essa frescuragem logo né... pqp meu. A vida é curta pra esperar domingo.
Sábado o mundo já acaba, vei. porra. Vamos agilizar isso aí.
E num tem essa de pessoa faz isso e aquilo, por isso não dá pra fazer isso ou outro.
Quem quer, dá um jeito. Num preciso mostrar a foto do casal sentado com sombrinha debaixo de chuva não, né?
Bora, boraaaaaaaaaa
22/09/2017 15h24
Beija logo.. não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...
elas respondem
anônima
22/09/2017 15h20
Beija ele logo.