se um garoto que vc conhece e já quis ficar com vc ele primeiro, curti TODOS os seus destaques no Instagram, aí dps tira e só deixa 3 curtidas e AGORA ele tira todas as curtidas q ele deu, quer dizer oq pelo amor de Deus????? (obs: ele queria ficar cmg no Natal e eu falei meio que um "não agora" pra ele só pra fazer um cu doce né, mas aí no ano novo ele viaja e os amigos dele meteram o loko pra cima de mim e queriam ficar cmg e eu falei que não óbvio pq queria o outro só q agr ele tá diferente depois disso, como se n me quisesse mais e até então tava tudo bem entre a gente).

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/02/2024 15h04
Ele curtiu pra chamar tua atenção, essa era a intenção das curtidas, mas quando percebeu que passou despercebido, retirou as curtidas para não ficar apenas como um gado que aumenta o ego de mulher online para outro usufruir no lugar dele kkk.
02/02/2024 15h05
deu ruim, a namorada dele pegou o insta dele
anônimo
02/02/2024 02h58
"...e eu falei meio que um "não agora" pra ele só pra fazer um cu doce né".

Taí sua resposta.

Cu doce não funciona com a gente.
"Negging" não funciona com a gente.

Muito pelo contrário isso nos afasta ainda mais e nos faz pegar Ranço! Não é pq vocês gostam de serem mal tratadas que a gente vai gostar também.

(Ainda teve o lance com os amigos vai que os amigos mentiram que você se ofereceu ou algo do tipo o que poderia piorar ainda mais).
02/02/2024 15h08
Pergunta para ele.
elas respondem
anônima
01/02/2024 22h52
nao precisa ter motivo pra isso, mas pra que fazer cu doce se tu queria?! ele tirou pq ta com alguém ou n quer q alguém pegue o cell dele e veja que curtiu suas fotos
04/02/2024 12h13
Enquanto vocês se contentarem com curtida em destaque/story, vocês vão continuar recebendo migalhas. Esse tipo de interação não é parâmetro pra nada. Se ele pediu pra ficar com você, você não quis e ele se afastou, esquece isso e vá viver sua vida. Se ele quisesse insistir, ele teria feito pessoalmente.
04/02/2024 07h21
Já retirei curtidas e comentário....fiquei com muita vergonha de uma pessoa que me desprezou, me dei conta que só era um cafajeste rodeado de mulher, e eu só fui mais uma palhaça..retirei as provas físicas do ocorrido...
02/02/2024 02h45
se vc queria ficar com ele pq se fez de dificil? bem feito