Paramos de nos falar, ele disse q só qria mnha amizade, eu mandei uma cesta de chocolate pra ele, e qdo ele pguntou se fui eu ( Só falavámos no face e whats, embora nos vamos pessoalmente na igreja, e temos amigos em comum. ) Qdo pguntou se fui eu q mandei, eu não rspondi e bloqueei ele de todas mnhas redes sociais. Mas reparei ele me olhando pessoalmente muitas vzes. Alguém pode me explicar isso? Pq me olhava tanto se não qria nada cmgo. Me afastei dele, dpois de seis meses fui até sua casa, primeira vez q cumprimentei ele pessoalmente, éra reunião na casa dele da igreja. Qdo me viu chegar, ficou me encarando, olhando de cima em baixo, olhar fixo, e eu tímida, e por tudo q aconteceu, não consegui olhar pra ele, continuei indo, até q um dia cumprimentei com aperto de mão. Notei q apertou um pouco mnha mão, kk Diferente de outros irmãozinhos, q me cumprimentavam. Pude notar q estava cm uma aliança, haha...
Os bancos separados, mulheres sentam de um lado e os homens do outro, ele acabou ficando de lateral, onde eu podia ver ele. Não fiquei olhando pra ele, embora eu ainda goste dele. Mas notei ele me olhando disfarçadamente, três vzes, e dpois ficou todo inquieto no banco, mechendo cm as mãos, passando a mão no rosto, no pescoço. Brincando cm as mãos. Alguém q entenda de sinais, o q isso quer dzer? Pq ficou me olhando?? Será q sente alguma atração? O q vcs acham? Pq não tnha mais nenhuma jovem lá, só uma menina adolescente, de uns 14 anos. No começo ele me ignorava.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/02/2024 22h52
Queria que ele arrancasse os olhos?
01/02/2024 22h54
Está zombando de você.
anônimo
01/02/2024 22h42
Quer te comer
elas respondem
02/02/2024 02h33
acho q ele deve te olha se perguntando até hj se foi vc q mandou a cesta com chocolates